Anitta será protagonista de “continuação” de Tropa de Elite

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, cantora irá interpretar uma policial chamada Larissa

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Anitta aceitou a proposta para ser atriz e será a protoganista de um filme policial escrito por Rodrigo Pimentel, que assina o roteiro de Tropa de Elite (2007) ao lado de José Padilha, Bráulio Mantovani e John Kaylin. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Segundo Leo Dias, Anitta será a policial Larissa (nome real da cantora), uma garota que entra para a polícia porque precisa de um emprego para se sustentar. O filme irá falar sobre as UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) do Rio de Janeiro, pra onde a personagem da cantora será transferida logo que entra para a corporação.

Na UPP, Larissa irá descobrir que foi uma roubada entrar para a polícia, pois lá ela irá testemunhar a morte de um amigo e perderá a fé na Justiça, após prender por duas vezes um bandido e vê-lo solto na sequência.

Ainda de acordo com o colunista, Anitta fez apenas uma exigência, que foi ser treinada por Fatima Toledo, que foi a responsável pela preparação de Wagner Moura para Tropa de Elite.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s