Anitta revela que teve experiência “de quase morte” em voo. Eita!

A cantora explicou nas redes sociais que o avião em que estava enfrentou uma turbulência muito forte

Até quem não tem medo de avião ficou um pouquinho tenso vendo alguns Stories que Anitta compartilhou recentemente. Na última sexta-feira (18/10), ela contou para seus seguidores que viveu uma experiência aterrorizante durante um voo.

anitta Anitta

Anitta (Instagram/Reprodução)

A cantora começou as postagens fazendo uma brincadeira com o refrão da música Let It Go, trilha de Frozen, em português. A letra original, “livre estou”, foi alterada para “vivo estou”, nas palavras de Anitta. Ao lado de dois amigos, ela explicou que o avião em que estavam passou por uma turbulência pesada: “Não tenho palavras para descrever, juro. Nunca balancei tanto, foi babado. A gente tá comemorando aqui que a gente tá vivo”, disse.

Felizmente, tudo acabou bem e ela comentou que, após o susto, foi invadida por uma onda de alegria. “Depois disso, veio uma explosão de felicidade. Eu tô muito feliz, gente! Eu sou capaz de correr aqui por essa festa, sou capaz de correr pelo lugar inteiro de felicidade, eu não sei. Acho que depois dessa sensação de quase morte que a gente teve, não sei, veio uma sensação de vida“, completou.

Que tenso, hein?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s