Continua após publicidade

Anitta responde haters após campanha para enviá-la ao Acre

"Conheçam melhor o país onde vivem. A internet também pode servir pra isso", disse a cantora, que irá ao Acre com muito orgulho

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h26 - Publicado em 7 out 2015, 11h30

Engajada em anunciar o lançamento de Bang! , seu novo álbum, Anitta promoveu, na última segunda-feira (5/10), um twittaço que deu o que falar . A campanha funcionava assim: fãs deveriam usar a hashtag #bang + a sigla de seu estado e, no final, o estado que tivesse publicado mais tweets iria ganhar uma pré-estreia exclusiva do clipe de seu novo single em um cinema, um dia antes de todo mundo, com a presença da própria Anitta.

Enquanto os fãs lutavam para conseguir levar a cantora para pertinho deles, alguns haters decidiram começar uma campanha paralela (rídicula, diga-se de passagem) para enviar Anitta para o Acre.

Apesar do empenho dos haters, quem acabou ganhando o twittaço foi o Rio de Janeiro mesmo. Inconformados, eles continuaram com a zoeira no Twitter.

Aí, Anitta decidiu entrar na briga e lacrou com comentários para acabar com o preconceito com o estado.

Ela até explicou que eles quase conseguiram mandá-la para o estado, uma vez que, no ínicio da votação, Rio de Janeiro estava em primeiro lugar, seguido de São Paulo e Pernambuco. Após a campanha dos haters, o Acre ficou em segundo lugar. Aí, a cantora contou que estará no estado no ano que vem com muito orgulho.

Continua após a publicidade

Para lacrar de vez, Anitta ainda falou para eles aprenderem a usar a internet para conhecer melhor o Brasil. PÁ!

Anitta arrasou na resposta, sim ou claro? Nada a ver esse preconceito contra os outros estados!

Publicidade