Anitta responde haters após campanha para enviá-la ao Acre

"Conheçam melhor o país onde vivem. A internet também pode servir pra isso", disse a cantora, que irá ao Acre com muito orgulho

Engajada em anunciar o lançamento de Bang! , seu novo álbum, Anitta promoveu, na última segunda-feira (5/10), um twittaço que deu o que falar . A campanha funcionava assim: fãs deveriam usar a hashtag #bang + a sigla de seu estado e, no final, o estado que tivesse publicado mais tweets iria ganhar uma pré-estreia exclusiva do clipe de seu novo single em um cinema, um dia antes de todo mundo, com a presença da própria Anitta.

Enquanto os fãs lutavam para conseguir levar a cantora para pertinho deles, alguns haters decidiram começar uma campanha paralela (rídicula, diga-se de passagem) para enviar Anitta para o Acre.

Apesar do empenho dos haters, quem acabou ganhando o twittaço foi o Rio de Janeiro mesmo. Inconformados, eles continuaram com a zoeira no Twitter.

Aí, Anitta decidiu entrar na briga e lacrou com comentários para acabar com o preconceito com o estado.

Ela até explicou que eles quase conseguiram mandá-la para o estado, uma vez que, no ínicio da votação, Rio de Janeiro estava em primeiro lugar, seguido de São Paulo e Pernambuco. Após a campanha dos haters, o Acre ficou em segundo lugar. Aí, a cantora contou que estará no estado no ano que vem com muito orgulho.

Para lacrar de vez, Anitta ainda falou para eles aprenderem a usar a internet para conhecer melhor o Brasil. PÁ!

Anitta arrasou na resposta, sim ou claro? Nada a ver esse preconceito contra os outros estados!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s