Anitta não renova contrato com Multishow. E o Música Boa?

A cantora se despede do Música Boa ao Vivo nesta terça-feira (29)

Se você não perdia um Música Boa ao Vivo toda terça-feira, prepare-se para o baque: Anitta optou por não renovar o contrato com o Multishow. A ideia da cantora é se dedicar exclusivamente à carreira tanto no Brasil quando no exterior.

Quem cantou a bola foi o colunista Flávio Ricco, do UOL, que disse ter fontes importantes do staff da cantora. Apesar da decisão, Anitta gostava muito de apresentar o programa, mas já não estava conseguindo conciliá-lo com sua agenda. Este ano, ela até teve que faltar em alguns episódios por causa de compromissos fora do Brasil.

O último programa da temporada – e a despedida de Anitta – acontece nesta terça-feira (29), às 20h30, e conta com a presença de Chitãozinho e Xororó, Michel Teló, Micael Borges e Gustavo Mioto.

O Multishow já esperava o anúncio de saída da cantora e, nesta semana, começa a buscar seu substituto. De acordo com a publicação, um dos nomes cotados é o do cantor Bell Marques.

O que você achou da mudança?

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s