Anitta fala como foi usar biquíni de fita isolante pela 1ª vez

Cantora usou recurso nas gravações do clipe Vai Malandra, que rolaram no último fim de semana no Vidigal, Rio de Janeiro

Anitta amou usar biquíni de fita isolante em Vai Malandra

Anitta amou usar biquíni de fita isolante em Vai Malandra (Twitter/Reprodução)

Anitta anunciou nesta terça-feira (22/8) um de seus projetos mais ousados, o Xeque-Mate, em que lançará um videoclipe por mês a partir de setembro. Durante a gravação do primeiro deles, Vai Malandra, no Vidigal, a cantora usou pela primeira vez um biquíni de fita isolante e simplesmente amou!

Em entrevista ao site da revista Marie Claire, Anitta comentou o uso do recurso, um dos mais usados pelas cariocas para ficar com a marquinha de biquíni perfeita. “Nunca tinha experimentado! Gostei! É muito interessante poder mostrar os segredos de beleza e sensualidade da mulher brasileira”, falou a cantora.

Sobre Xeque-Mate, “Anira” disse que sua intenção é entregar cada vez mais novidades aos fãs. “Entendemos que podíamos dar conta dessa desafio e lançamos!”, afirmou Anitta à publicação. “A qualquer momento teremos um clipe no ar todo mês. Xeque-Mate vai ser babado!”

Vai Malandra foi gravado no último fim de semana e conta com direção de Terry Richardson.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s