Anitta e Pitty discordam sobre liberdade das mulheres no Altas Horas

Cantoras mostraram opiniões bem diferentes ao falar sobre os direitos das mulheres no programa

Anitta e Pitty foram algumas das mulheres convidadas do programa Altas Horas , que irá ao ar no próximo sábado (6/12), trazendo apenas homens na plateia. Quando o assunto foi a liberdade sexual e os direitos das mulheres, as duas cantoras praticamente discordaram em tudo.

A funkeira começou uma de suas afirmações dizendo que atualmente as “mulheres dão muito mais em cima dos homens” e que agora os papeis se “inverteram”.

“Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: ‘Vou dar em cima pra quê? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim’. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo”, disse Anitta. “Não falo nem só da roupa. Eu vejo na noite mulheres ficando com homens porque eles estão pagando bebidas caras. Isso é uma coisa que eu acho estranho e os homens pensam mal das mulheres. Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal.”

Pitty chegou a interromper a fala de Anitta para dizer: “É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada”, sendo aplaudida pela plateia.

As duas voltaram a discordar quando Anitta falou que as mulheres estão quase em pé de igualdade com os homens. “As mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos. Conseguiram um salário igual aos dos homens, conseguiram votar, conseguiram emprego… Com tudo isso, chegou uma hora que a mulher quis tomar conta da situação. Elas acham que podem chegar e pegar 50 numa noite e fazer e acontecer. A mulher acabou querendo tomar o lugar do homem em todas as situações”, falou a funkeira, sendo novamente rebatida por Pitty.

“Nós ainda não temos os mesmos direitos”, discordou a roqueira baiana. “Mas estamos quase lá!”, respondeu Anitta, para em seguida Pitty finalizar: “Quase não é chegar lá. Estamos muito longe ainda!”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s