Anitta e Pabllo Vittar passam perrengue no Deserto do Saara

Os dois vão gravar o clipe de Sua Cara no Marrocos!

Miga, abaixa que vem tiro! Como a gente já sabe, Anitta e Pabllo Vittar estão no Marrocos para gravar o clipe de Sua Cara, mas ao contrário do que muita gente imagina, gravar um clipe no exterior não é um negócio tão cheio de glamour assim… pelo menos é o que eles dizem!

(Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (21), os dois deixaram a cidade de Casablanca e partiram para um hotel no meio do Deserto do Saara, onde vai rolar a gravação do clipe amanhã. Mas chegar lá não foi fácil. Eles precisaram encarar uma viagem de dez horas numa van!

“Vou fazer a blogueira e mostrar tudo lindo, falar que foi ótimo. Mentira, um calor da p****, pra chegar aqui foi um desespero, quase chorei umas cinco vezes”, brincou Anitta.

@anitta via Storie #anitta

A post shared by Anitta 🐜🇧🇷 (@snapanitta) on

Pabllo contou ainda que eles estavam passando fome porque não conseguiam entender nada do que tinha no cardápio. Hahaha!

Mas gente! É claro que, mais tarde, eles contaram que estavam exagerando um pouco, porque passaram um perrengue, mas que agora iam curtir o hotel no meio do deserto.

@anitta via Storie #anitta

A post shared by Anitta 🐜🇧🇷 (@snapanitta) on

Que sucesso, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s