Anitta é comparada a Beyoncé por jornal norte-americano

New York Times elogiou a performance da cantora na abertura dos Jogos Olímpicos

A abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016 provou que o brasileiro sabe bem como fazer um festa – e lacrar. Com efeitos visuais, danças maravilhosas e performances incríveis, a gente conseguiu conquistar de cara o coração dos gringos.

Com Anitta, é claro, não foi diferente. O jornal norte-americano New York Times elogiou a cerimônia de abertura da Olimpíada e, ao descrever a apresentação da cantora, disse que ela tinha “um quê de Beyoncé“. Uau!

//instagram.com/p/BIwRHfPhvhK/embed/

“Várias apresentações musicais deslumbrantes marcaram a extravagância, com uma nova geração de artistas como MC Soffia, uma rapper de 12 anos da periferia, e juntaram gigantes da música brasileira, como Caetano Veloso e Gilberto Gil. Anitta, uma artista que mistura samba, funk e pop mundial com ‘um quê’ de artistas como Beyoncé, dançou junto com eles”, dizia o artigo.

Arrasou, né?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s