Anitta dá shade em Sonia Abrão após críticas da apresentadora

A cantora ironizou o trabalho de Sonia após ser chamada de "falsiane"

Nunca ouse cutucar a Anitta, porque a gata tem sempre uma resposta ótima na ponta da língua! Nesta semana, a cantora participou do programa De Cara, da rádio O Dia, e respondeu diversas perguntas de ouvintes. Um dos momentos mais tensos da entrevista foi quando um fã perguntou sobre uma crítica que a apresentadora Sonia Abrão fez a ela, dizendo que ela era “falsiane”.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

No começo, Anitta respondeu de forma educada, dizendo que para ela o que interessava era a opinião dos fãs. “Os meus fãs são grandes defensores do meu trabalho, mas eles são bem verdadeiros, exatamente como eu. Se alguém fala alguma coisa de mim que eles concordam, eles vão lá e falam que concordam, por mais que seja ruim. Mas se alguém fala alguma coisa de mim que não é verdade, eles me defendem até o fim”, disse. A conversa pode ser ouvida a partir do minuto 41:00 do vídeo abaixo:

Então, o negócio começou a ficar ainda mais pesado quando o jornalista Leo Dias, um dos apresentadores do programa, disse que o que Sonia quis dizer era que ela achava que Anitta transformava tudo em marketing.

Aí, meu bem! Não deu pra ninguém. Bem irônica, a cantora respondeu: “Primeiramente, eu queria dizer que sou fã de Sonia Abrão. Pra mim o ápice da carreira de Sonia Abrão foi a participação no clipe de Pepê e Neném, que é o máximo, gente. O clipe chama Só Você Não Vê, coloca aí no YouTube. Sonia faz uma participação incrível. É uma participação épica, achei lindíssima. Um super bom gosto”, brincou.

Ela continuou: “Outro momento em que fui fã dela também foi aquele momento do sequestro em que ela ligou pro sequestrador. Tem que ter muita coragem. Amei”, disse, em referência ao caso de Eloá Cristina, quando a apresentadora conversou com o sequestrador da garota ao vivo, em rede nacional, sem autorização da polícia. “Agora, sobre factoides: nem tudo que sai na imprensa sobre a gente são coisas que a gente escolhe. Às vezes as pessoas especulam as coisas que a gente nem quer que saia, mas sai. Muita coisa não é verdade”, concluiu Anitta. Eita!

volta-as-aulas

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s