Ana Paula dá tapas em Renan e pode ser expulsa do BBB; veja vídeo

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 14h49 - Publicado em 5 mar 2016, 13h00

Quando a gente acha que não tem mais o que acontecer, o universo dá um tapa na nossa cara. Dessa vez foi literalmente! Mas espera aí que eu tenho que contar na ordem.

Ana Paula é desclassificada após agredir Renan

Twitter chora desclassificação de Ana Paula e pede saída de Renan e Adélia

Na tarde de hoje o Renan foi chamado no confessionário e ninguém sabe o motivo. Só vimos que ele saiu bastante abalado, chorou e chamou Munik pra conversar a sós (nada demais, só que não queria ficar um clima chato por causa do paredão passado). Daí a gente já vê que alguma coisa aconteceu, né? Renan chamando Munik pra conversar é um negócio que não acontece há 1 mês. De manhã o cara tava ótimo, cantando na piscina, de tarde parecia que tinha perdido um parente.

Continua após a publicidade

CcuEBTvWAAA-u8j

A noite ele conversou com Adélia e Cacau, disse que não pediria pra sair pra não perder o dinheiro que ganhou sendo líder 3 vezes e chorou mais um pouco. Milhares de teorias pipocaram nas redes sociais, inclusive que a produção teria pedido pra ele formar casal.

CcvhQkdW4AEfUqb

Na festa tinha muita bebida e eu não sei se já comentei com vocês que as bebidas no Big Brother não são iguais as que a gente toma. Eu tomo uma latinha de cerveja e fico de boa, os caras lá tomam uma latinha e ficam muito loucos tirando a roupa. E foi tipo isso…

Continua após a publicidade

Ana Paula e Renan tiveram algumas conversas civilizadas, combinaram de ir pro paredão juntos. Ela até queria dançar, mas o Renan achou que não tinha motivo pra isso. A nova amizade de Renan com Munik também ia super bem, ela foi até convidada pra ir na banheira do quarto do líder com Matheus. Aquele clima bom que a gente sabe que não dura muito!

CcwN1ESW4AEgRRZ

E não durou mesmo! Ana Paula resolveu jogar gelo na Adélia, que avisou a produção pelo microfone e prometeu revidar se fosse necessário. Mais tarde, Ana Paula chegou perto da Adélia de novo e recebeu um jato de cerveja. Nisso a Adélia levantou e a Ana foi atrás. Renan entrou no meio e acabou tomando dois tapas no rosto.

A principal regra do programa é que não pode ter agressão física e isso leva o participante a expulsão. Outras infrações são julgadas e podem ser punidas de outras formas, mas agressão física é expulsão certa. Renan foi no confessionário reclamar que levou dois tapas e ouviu que o vídeo seria analisado.

Mas como estamos falando do BBB16, onde a produção já fez inúmeras manobras pra manter o interesse do público no programa, realmente não sei o que vai acontecer. Renan e Adélia ameaçaram pedir pra sair caso a regra não seja cumprida, mas também não acredito que vão levar isso a sério. O próximo paredão tem tudo pra ser épico e qualquer mudança no jogo pode fazer um estrago.

Vamos ficar esperando pra saber o que fica decidido nisso aí! Enquanto isso, ficamos com a melhor imagem da noite: Ronan checando se Ana Paula estava viva depois de tanta #treta! 😛

Publicidade