Ana Maria Braga sobre pantufa de Lucas Lucco: “Uma melancia pendurada também resolvia”

Apresentadora do Mais Você comentou fotos do cantor sertanejo, que estava acompanhado da musa fitness Vitória Gomes

A foto do Lucas Lucco indo ao cinema usando pantufas está dando o que falar. Na manhã desta quarta-feira (1/6) Ana Maria Braga resolveu comentar a imagem ao vivo no Mais Você e ainda deu uma zoada no cantor sertanejo.

+ Rosto do intérprete do Louro José aparece sem querer no Mais Você

“Eu não entendi direito, mas acho que é a moda do conforto. Lucas, o que aconteceu, meu filho?”, falou Ana Maria em conversa com Louro José. “Essas fotos foram tiradas em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele gosta de usar o que tem vontade, sem se preocupar com o que as pessoas vão falar ou pensar… A pantufa dele tem bolinhas! Eu não tinha pensado nisso antes, isso é muito bom!”

A apresentadora ainda brincou, dizendo que ia mandar fazer pantufinhas com as patinhas do Louro José e deu uma zoada no Lucas Lucco: “Uma melancia pendurada também resolvia, não resolvia? Tô brincando”.

As fotos do Lucas Lucco foram feitas em um cinema da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além do look exótico, o cantor também chamou atenção por estar acompanhado de um novo affair, a musa fitness Vitória Gomes.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s