Alok abre o jogo sobre depressão: “Tinha tudo e estava infeliz”

O encontro com uma senhora durante viagem à Africa mudou sua perspectiva da vida

Nesta terça-feira (18/9), Alok participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido na Globo. Além de tocar pela primeira vez a música Favela, em parceria com a cantora norueguesa Ina Wroldsen, o DJ também falou sobre sua depressão.

Há três anos, ele passou por uma fase em que não se sentia feliz, apesar de tudo o que estava vivendo. “Cheguei em um momento da minha vida que eu tinha tudo que eu achava que era sucesso e eu estava infeliz, eu estava sentindo um vazio dentro de mim”, desabafou.

dj-alok-encontro-com-fatima-bernardes-depressao A história de uma senhora inspirou o DJ Alok

A história de uma senhora inspirou o DJ Alok (TV Globo/Reprodução)

Buscando um outro sentindo para sua vida, Alok decidiu participar de um projeto social na África, onde teve contato com a história de uma senhora que o inspirou. Segundo o DJ, ela era cega e, aos 90 anos, conseguiu recuperar a visão com a ajuda do projeto. “Foi constatado que ela tinha catarata, uma forma simples de resolver. Fizeram a cirurgia e, depois de um ano, eu voltei e tive meu primeiro reencontro com ela. Ela me viu pela primeira vez”, contou.

Ele também disse que o encontro reafirmou sua fé em Deus: “Ela, naquela situação de sobrevivência extrema, tinha Deus de uma forma tão forte e eu, tendo tudo, questionando a existência”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s