A retrospectiva do casal #BruMar em 2016

Entre idas e vindas, o casal deixou várias provas neste ano de que a reconciliação está cada vez mais próxima!

A questão final do ano 2016 que nós queremos saber é: Bruna Marquezine e Neymar voltaram ou não Eles começaram a namorar em outubro de 2012. Entre idas e vindas, o namoro durou dois anos e chegou ao fim em agosto de 2014 e, desde então, nenhum dos dois engatou algum relacionamento.

Mas 2016 foi um ano que ainda pode marcar a reconciliação do casal. Tudo começou em julho, na festa junina comanda por Luciano Huck e Angélica, quando Bruna e Ney se reencontraram pela primeira vez após o termino do namoro . 

Quem aqui não se lembra daquele abraço pra comemorar o ouro da seleção masculina de futebol nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro? Desde então, os dois estão sempre dando um jeitinho de se ver, seja aqui no Brasil ou na Espanha

Um pouco depois, o casal #BruMar continuou mexendo com os nossos sentimentos. Acompanhados por Rafael Zulu, Thiaguinho, Fernanda Souza e Luciano Huck, Neymar e Bruna foram ver os meninos do vôlei do Brasil ganharem o ouro em cima da Itália. Ney Jr é muito parça do Bruninho, por isso foi apoiar de perto o amigo.

Ah, os dois estavam ~provavelmente~ se vendo tão frequentemente que até dividiam os acessórios. Bruna foi vista com um colar idêntico ao que Neymar usava no encontro com Arnold Schwarzenegger! 

Foto: Foto:

Foto: (Reprodução/)

O casal foi visto almoçando em uma churrascaria, localizada em um shopping do Rio de Janeiro. Depois do almoço, eles ainda teriam curtindo um show do Thiaguinho, no evento Tardezinha, também no Rio. Eles não posaram para fotos juntos por lá, mas um selfie da atriz Thaíssa Carvalho com Ney Jr acabou entregando a presença da Bru por lá, que aparece ao fundo, com a mesma roupa que usou no rolêzinho do shopping.

Tá bom ou ainda quer mais? MAIS! o/ Neymar entregou um detalhe da decoração de sua casa que praticamente entrega que esse relacionamento é real oficial: um quadro enorme com uma foto de Bruna Marquezine na parede. Será que foi de propósito?

Olha, ainda poderíamos citar mais provas de que o casal é real. Em outubro, Neymar voltou a seguir Bruna no Instagram e, no começo deste mês, a atriz também foi tietada no treino do jogador na Espanha. Para completar, no último dia 22, o jogador compartilhou uma foto com a atriz em seu snap. Os dois teriam ido juntos à festa a fantasia do surfista Gabriel Medina – Neymar estava vestido de Batman e Bruna de Mulher Gato.

Ainda há boatos de que os dois passariam o réveillon juntos na festa eu Neymar está organizando em Mangaratiba, RJ. E sabe quem também estaria nesta festa? Justin Bieber, mores!

E aí, #BruMar é real sim ou óbvio?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s