A história fofa por trás do garotinho que abraçou Harry e Meghan Markle

O menino australiano brilhou ao acariciar a barba do príncipe Harry

Príncipe Harry e Meghan Markle estão em sua primeira viagem oficial pela Austrália e, nesta quarta-feira (17), tiveram seu brilho ofuscado… por um garotinho muito, muito fofo.

O casal, que anunciou que está esperando seu primeiro filho nesta semana, desembarcou na cidade de Dubbo nesta manhã e foi recepcionado por alguns alunos de uma escola infantil. E um deles, Luke Vincent, de 6 anos, se destacou no meio da multidão!

meghan-markle-principe-harry-garotinho-australia Príncipe Harry e Meghan Markle se encantaram com o garotinho Luke Vincent em Dubbo, na Austrália

Príncipe Harry e Meghan Markle se encantaram com o garotinho Luke Vincent em Dubbo, na Austrália (Samir Hussein/WireImage/Getty Images)

O menino, que tem Síndrome de Down, ficou muito emocionado ao conhecer a barba ruiva do príncipe Harry! Sim, você leu certo. Quando ficou frente a frente com o membro da realeza, Luke não se aguentou e acariciou a barba do príncipe, logo em seguida dando um abraço de urso em seu mais novo amigo. Muito fofo, né?

Meghan, ao ver a cena, se derreteu e acabou ganhando também um abraço e um buquê de flores do garotinho. Own!

Em entrevista à People, a diretora da escola pública onde Luke estuda, Anne van Dartel, explicou porque o menino ficou tão fascinado pela barba de Harry. “Luke é encantado pelo Papai Noel”, disse, revelando ainda que o garoto não necessariamente assimilou a ideia de que estava conhecendo um príncipe. “Ele só acha que se encontrou com um homem legal que tinha uma barba incrível. Luke é uma pessoa de poucas palavras, mas de grandes ações”.

principe-harry-meghan-markle-australia Não estamos sabendo lidar com todos os momentos fofos de príncipe Harry e Meghan Markle na Austrália

Não estamos sabendo lidar com todos os momentos fofos de príncipe Harry e Meghan Markle na Austrália (@kensintonroyal/Instagram)

Assim que viram a interação do garotinho com um membro da família real, os funcionários da escola entraram em pânico, pois um protocolo real estava sendo quebrado, mas Anne disse que Harry não se importou nem um pouco. “Ele disse: ‘olá, jovem garoto’. E Luke respondeu: ‘Oi, Harry’. O príncipe graciosamente percebeu que a linguagem dele é limitada, então apresentou sua esposa e disse: ‘ela adoraria um abraço também. Você, por favor, daria um abraço nela?'”.

A diretora da escola contou ainda que, quando explicou a Harry que Luke adora barbas, o príncipe deu risada e disse: “que maravilhoso”.

Parece que o casal real fez um novo amigo, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s