A história doida de como Gal Gadot se tornou a Mulher-Maravilha

A atriz fez o teste sem saber que era para o papel da super heroína! OMG!

Mulher-Maravilha chegou aos cinemas na semana passada e já é um grande sucesso de bilheteria. Para você ter uma ideia, foi o filme dirigido por uma mulher que mais arrecadou dinheiro durante o período de estreia (foram US$ 223 milhões só no primeiro final de semana!). Agora, você sabia que as histórias por trás da produção são tão incríveis quanto o sucesso alcançado na divulgação, miga?

Durante uma entrevista no The Tonight Show with Jimmy Fallon, a atriz Gal Gadot contou que estava quase desistindo de atuar quando ganhou o papel da heroína, para o qual ela nem sabia que estava competindo. Oi? “Essa profissão… É difícil. Eu fiz vários testes e eles sempre eram ‘quase’ meus. Eu falava para o meu marido: ‘não sei por quanto tempo ainda consigo aguentar'”, disse atriz israelense. “Em uma viagem para Los Angeles, recebi uma ligação para fazer uma audição para um papel secreto”, contou.

(Imagem:/Reprodução)

Ela continuou: “Fiz a audição, foi ótimo e voltei para Israel para gravar um filme israelense. Eu não sabia se queria continuar atuando depois disso. Enfim, estou lá em Israel e recebo uma ligação para fazer um teste de câmera para o papel. Eu pensei ‘ah, lá vem mais um quase para mim’. Mas falei ‘ok, tanto faz, qual é personagem desse teste?’ e meu agente me perguntou ‘Eles não te falaram?’ e eu disse ‘Não’. Fiquei pensando ‘qual é o problema, gente?’ Dois dias depois ele me ligou e disse: ‘Não sei se você conhece essa personagem, se ela é grande aí em Israel ou não, mas você já ouviu falar na Mulher-Maravilha?'”, revelou. Nesse momento, a atriz até fingiu um pequeno desmaio no meio da conversa com Jimmy. Hahaha. Normal! Nós também teríamos a essa reação!

(GIF/Reprodução)

“Quando consegui o papel, tinha acabado de aterrissar em Los Angeles, estava sozinha no avião, liguei meu celular e vi que tinha quase 20 ligações perdidas do meu agente. Eu já havia esquecido do papel. Estava esperando uma reposta há seis semanas, então achava que ele já era de outra pessoa. Enfim, liguei de volta para meu agente e ele me disse ‘você conseguiu o papel, mas não pode falar para ninguém”, contou Gal, que havia passado todo o vôo de 15 horas ao lado de um professor que tentava ensinar física quântica para ela. “Eu comecei a gritar ‘Oh Meu Deus!’ sem parar e também fiz alguns gritos um pouco masculinos e então ele e todos ao meu redor ficaram me olhando”. Imagina a situação?

“Ele me perguntava: ‘O que aconteceu?’. Mas eu não podia falar. Então, professor de física quântica, se você estiver me olhando, era isso que eu queria contar”, completou. Musa, sim ou claro? Imagina ficar amigo da Mulher-Maravilha no avião? Queremos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Maravilhosaaaaaaaaa ♥♥ Mal posso esperar pra assistir ao filme

    http://ilacamiblog.com

    Curtir