A Força do Querer: Ivan será hostilizado em banheiro masculino

A vida do personagem de Carol Duarte não ficará mais fácil após a transição de gênero

Quem pensa que a vida de Ivana, de A Força do Querer, ficará mais fácil depois que ela passar pela transição de gênero, está enganado. Após se tornar Ivan, o personagem será hostilizado em um banheiro masculino de um shopping. Tenso, né?.

ivan-cabelo-curto-a-força-do-querer Ivana vai cortar o cabelo para se tornar Ivan em A Força do Querer

Ivana vai cortar o cabelo para se tornar Ivan em A Força do Querer (Estevam Avellar/Globo)

De acordo com o site Notícias da TV, ele entrará no banheiro masculino e ouvirá dois homens fazendo comentários cruéis, como “só dá viadinho” e “isso é homem mesmo?”. Com medo de apanhar, Ivan sairá correndo. Então, a prima Simone (Juliana Paiva), que o esperava do lado de fora do toilette, vai sugerir que ele entre no banheiro feminino

Apertado para fazer xixi, Ivan seguirá a sugestão da prima, mas o problema é que uma mulher vai se assustar com sua presença lá dentro e chamará a segurança do shopping. A situação fará Ivan ter uma crise de pânico e ele voltará para casa correndo para tentar fugir da confusão. “Banheiro na rua não dá… Desisto! Pra criar um tumulto aqui dentro do shopping? Ficarem filmando com celular, me zoando. Não, não estou mais nem com fome! Eu vou pra casa”, dirá.

a-forca-do-querer-ivana-transicao-de-genero Saíram as primeiras imagens de Carol Duarte caracterizada como Ivan em A Força do Querer

Saíram as primeiras imagens de Carol Duarte caracterizada como Ivan em A Força do Querer (Estevam Avellar/Globo)

E essa será só umas das dificuldades que o personagem de Carol Duarte vai enfrentar! Depois de cortar o cabelo e sair da casa dos pais, Ivan passará a morar com Biga (Mariana Xavier) e terá dificuldades de encontrar emprego, principalmente porque as pessoas não aceitam seus documentos com nome de mulher.

Nonato (Silvero Pereira) será o salvador de Ivan e vai lhe oferecer um trabalho na bilheteria de um teatro.

Essas cenas tensas das quais falamos vão ao ar dia 22 de setembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Olá pessoal. Deem uma passadinha no meu canal pra conferir. Ele é novo e estou recém começando, mas vai qye você se identifica um pouquinho comigo ♥ Venha conferir o DE PORTAS ABERTAS. Eu estou aqui, só esperando você entrar e se sentar.

    Curtir