A filha da Paola Carosella é ainda mais exigente que a mãe!

A chef compartilhou um pedido alimentício da filha no Twitter

Paola Carosella é uma das juradas mais exigentes do Masterchef BR né? Isso quer dizer que a filha dela tem pra quem puxar! Nessa quarta-feira (07/03), a chef compartilhou em seu Twitter um bilhetinho que sua filha Francesca deixou para ela.

“Ela é direta ela”, Paola escreveu de legenda para a foto do bilhetinho. Nele, a filha de 6 anos da chef escreveu: “mama, por fabor deixe dois sucos na lancheira”. Olha essa fofura:

Os seguidores começaram a brincar com a semelhança entre mãe e filha no Twitter:

No Insta, Paola já mostrou que Francesca a acompanha na cozinha:

View this post on Instagram

Ser feliz é muito relativo. Nem sempre possível. A felicidade que se vende em forma de familia margarina correndo de mãos dadas no parque todos sorridentes com os perfeitos dentes brancos não parece ser a realidade de muitos de nós. Minha felicidade está em fazer o melhor possível, em tentar disfrutar ao máximo tudo o que eu faço em sugar a vida até a ultima gota, Nem sempre isso quer dizer correr no parque de mãos dadas com a minha familia perfeita. Ser mãe me faz feliz, mas nem sempre é fácil, ser mãe é intenso e complexo e muitas vezes doe e muitas vezes não é leve. Acabei de ler uma mensagem de uma grande amiga que fala que gosta do meu jeito não mistificado de ser mãe, não sei muito bem o que isso quer dizer mas gostei . Minha mãe me ensinou algo sem querer , me ensinou que uma mãe carregada de culpa por não ser uma mãe perfeita enche de culpa e peso aos filhos por não serem perfeitos. Eu gosto de ser mãe. E como tal sou absolutamente imperfeita. Mas me perdoou e celebro que consigo fazer o melhor possível. O melhor possível. Abrazar a imperfeição e me permitir errar e pedir desculpas me permitir falar que não sei o que fazer, me permitir tempo para mim sem culpa me permitir curtir intensamente os meus outros lados alem da Paola mãe… isso é o que eu posso , o melhor que eu posso. E o que eu quero deixar de ensinamento se é que temos que deixar algo, para minha filha . Seja livre e não sinta culpa . Faça o melhor que puder, intensamente e se permita e perdoe errar. Feliz dia a todas as mães que fazem o melhor possível. ❤️

A post shared by Paola Carosella (@paolacarosella) on

Um amorzinho essas duas, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s