A CAPRICHO já assistiu “Part of Me”. Saiba tudo sobre o documentário da Katy Perry!

Foto: Divulgação

“De certa forma, vivo num conto de fadas”. Essa é uma das primeiras frases de Katy Perry em “Part of me”, o superdocumentário em 3D que mostra a turnê mundial 2011 da diva.

Mas, ao assistir o filme, vemos que o sucesso de Katy não aconteceu como mágica. Ela precisou fazer muitos sacrifícios e trabalhar muito para seguir seu sonho. Filha de um casal de pastores evangélicos, Katy teve que enfrentar os pais conservadores para se lançar como cantora e ainda por cima bater de frente com o desejo de agentes de transformá-la na “nova Avril Lavigne” . Mas tudo que ela queria era ser a “primeira Katy Perry”.

Depois de convencer a indústria fonográfica de que seu jeitinho maluco e divertido era exatamente o que as pessoas queriam ver, Katy conquistou seu espaço. E o esforço valeu a pena! Ela superou artistas como os Beatles e Madonna ao emplacar cinco singles de um mesmo álbum no primeiro lugar das paradas! :O

Foto: Divulgação

No filme, fica claro que a vida de Katy não é glamourosa como parece ser. Apesar de dispor de carrões e jatinhos, Katy é muito simples e faz questão de acompanhar cada detalhe das apresentações de perto.

Em meio a uma rotina exaustiva de shows, ela têm muitos momentos de cansaço, saudade de casa e frustração. Então não espere ver Katy toda produzida do início ao fim do filme: ela não se importou em ser filmada sem maquiagem, com o cabelo todo bagunçado e com olheiras enormes. E mesmo assim continua linda, linda! ❤

Nós a-ma-mos as cenas de bastidores do filme. Tem trechos que mostram a diva malhando, comendo pizza depois do show, recebendo os fãs e até se divertindo enquanto passa desodorante! hahahaha

Foto: Divulgação

O filme está cheio de cenas fofas, como gravações de Katy cantando quando ainda era criança ou quando, durante a última turnê, ela vai visitar a avó em Las Vegas para entregar a jaqueta oficial da turnê. Ann Hudson, a vó de Katy, é uma gracinha!

O momento mais emocionante do filme é, sem dúvida, é quando Katy percebe que seu casamento com o comediante Russel Brand realmente chegou ao fim. Depois de fazer loucuras para conseguir passar alguns dias com ele durante a turnê e abrir mão do próprio descanso para agradar o marido, Katy recebe o pedido de divórcio .

Desesperada, a cantora tem uma crise de choro minutos antes do show na Chácara do Jockey, em São Paulo, em setembro do ano passado. Mesmo abalada, ela decide fazer o show em consideração ao fãs e acaba se emocionando com o carinho do público. Ao ouvir milhares de pessoas gritando “Katy, eu te amo”, ela não aguenta e cai no choro. “Como eu gostaria de saber falar português agora”, diz, aos prantos. É emocionante ver o amor que Katy tem pelos fãs e dá pra perceber que o público dá forças para ela enfrente os momentos difíceis. 🙂

Veja o trailer do filme:

O filme estreia no Brasil no dia 3 de agosto. 

Você vai assistir?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s