9 notícias do ano que foram um tiro no mundo pop

2015 foi um ano cheio de baphos. Que tal relembrá-los?

Saída do Zayn Malik do One Direction

25 de março de 2015 vai ser uma data difícil de esquecer para as Directioners. Foi nesse dia que Zayn Malik, que já vinha dando sinais de esgotamento há um tempo, deixou a banda. O anúncio foi feito direto aos fãs, pelo Facebook. Zayn alegou que “só queria ser um garoto normal de 22 anos”, mas logo depois deu sinais de que já estava trabalhando em sua carreira solo.

Nicki Minaj se reconciliando com a Taylor Swift…

Assim que a lista de indicados ao VMA foi divulgada, Nicki Minaj #partiu disparar pro Twitter para reclamar sobre um suposto falso sexismo de quem foi indicado ao prêmio . Taylor Swift vestiu a carapuça, foi se defender e acabou gerando uma treta gigantesca. Mas tudo ficou bem durante a cerimônia do prêmio, onde as duas cantaram The Night Still Young e Bad Blood juntas . No final, Nicki só levou o prêmio de Melhor Clipe de Hip-Hop e, sem ninguém para #tretar, cutucou Miley Cyrus minutos depois ao receber o seu troféu. Que noite!

Que também fez as pazes com o Kanye West

Você deve lembrar que lá no VMA de 2009 Kanye West achou injusto o prêmio que Taylor Swift ganhou, subiu ao palco e roubou o troféu das mãos dela . Seis anos depois, os dois se reencontraram no palco do mesmo evento. Mas desta vez para fazer as pazes. Enquanto Taylor elogiou o cantor antes de lhe entregar um prêmio, ele fez um suuuper discurso-textão se desculpando com ela . E vida que segue, né?

Nudes do Bieber

Curtindo a natureza em Bora Bora, na Polinésia Francesa, Justin Bieber literalmente derrubou o Instagram ao postar uma foto sua completamente nu (porém de costas para a câmera). Em pouco mais de duas horas, a foto recebeu mais de um milhão de curtidas . Bieber apagou a publicação e disse que fez isso porque a filha de um amigo se sentiu mal ao vê-lo pelado. Meses depois, o cantor foi flagrado por paparazzi nadando sem roupa no mesmo lugar . Ai, em 2016 partiu Bora Bora, né mores?

Caitlyn Jenner

Em abril de 2015 o patriarca da família Kardashian, Bruce Jenner, assumiu em uma entrevista que se considerava do sexo feminino . O ex-atleta, que já passava por um processo de adequação de gênero há algum tempo, recebeu apoio da sua família e dois meses depois estampou a capa da revista americana Vanity Fair já como Caitlyn Jenner . “Se eu estivesse no meu leito de morte ainda guardando este segredo eu estaria lá dizendo ‘você desperdiçou sua vida inteira’”, comentou Caitlyn à época. Com certeza, o maior exemplo de coragem do ano!

Ariana Grande e os Donuts

Enquanto esperava pelo pedidos dos seus amigos em uma loja de Donuts, Ariana Grande foi flagrada pela câmeras de segurança ao lamber os donuts que estavam à mostra . Por conta disso, a cantora chegou a ser substituida por Demi Lovato em um show e, dias depois, se desculpou pelas redes sociais dizendo que se sentia desapontada com ela mesma . O dono da loja de Donuts desistiu de processá-la.

Bieber dizendo que Selena Gomez foi a melhor parte da sua adolescência

Durante uma entrevista a uma rádio neozelandesa, Justin foi perguntado sobre qual fora a melhor parte da sua adolescência. Na lata, Bieber respondeu: ” Provavelmente foi o meu relacionamento com minha ex-namorada. Nós não vamos falar disso, mas eu vou dizer isso e pronto .” O nosso coração Jelenator até bateu mais forte quando ouvimos isso!❤

Louis Tomlinson = papai!

Em julho, ficamos sabendo que Louis Tomlinson seria pai de um bebê cuja a mãe é a stylist Briana Jungwirth, que vinha saindo com o cantor há um tempo. Logo depois a notícia foi confirmada por Simon Cowell e, mais tarde, pelo próprio Louis. ” É um momento muito empolgante, então estou curtindo “, disse ele em uma entrevista. Agora, a expectativa é pelo nascimento do Little Louis, que deve rolar agora em janeiro . Já pode fazer bolão para adivinhar o nome? :B

Pausa do One Direction

Num ano difícil para as Directioners, esta notícia foi a cereja de um bolo que nenhuma delas gostaria de comer . Em agosto, o tabloide inglês The Sun anunciou que a banda daria uma pausa a partir do fim deste ano. Ninguém acreditou muito até que, no dia seguinte, a banda confirmou que não faria uma turnê do seu quinto álbum, o Made in the A.M., e que após a divulgação do CD, Niall, Liam, Harry e Louis teriam um tempo para descansar . Enfim… um tiro em forma de notícia!

E aí? Todas vivas depois desse ano supermovimentado? Esquecemos de algum baphão?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s