8 coisas sobre Briana Jungwirth, a possível mãe do filho de Louis Tomlinson

Stylist de 23 anos não curte a fama e já teria conhecido a família do integrante do 1D

Desde a tarde de terça-feira (14/7) as Directioners não falam em outra coisa: a notícia de que Louis Tomlinson vai ser pai ! Apesar do integrante do One Direction e seus representantes não terem comentado o assunto, os holofotes já se voltaram para a possível mãe do filho dele, Briana Jungwirth .

Afinal, quem é essa menina que surgiu do nada na vida de Louis?

1.Trabalha com moda

Briana tem 23 anos, mora em Los Angeles e é stylist de moda. Ela trabalha como assistente em ensaios fotográficos e só começou a ser assunto na mídia depois de sair algumas vezes com o Louis em LA.

2. Louis e Briana não são namorados

Se serve de consolo para as Directioners, Louis e Briana não estão namorando e, se a gravidez for confirmada, isso também não deve acontecer. De acordo com a People, amigos próximos contaram que eles curtem ficar juntos e são apenas “grandes amigos”.

3. Louis e Briana têm vários amigos em comum

Ninguém sabia dessa amizade até os boatos sobre a gravidez aparecerem, mas já faz um tempinho que Louis e Briana se conhecem, os dois têm vários amigos em comum em Los Angeles.

4. Vários rolezinhos em maio

Briana e Louis tiveram alguns dias intensos em maio desse ano. Entre os dias 5 e 11 de maio, os dois foram vistos saindo de baladas em Los Angeles, uma delas foi a festa de lançamento do álbum Bush, do rapper Snopp Dogg.

5. Fora dos holofotes

As Directioners bem que tentaram ir atrás da menina que “deu o golpe da barriga no Louis”, mas ao que parece a moça não gosta muito de expor a vida nas redes sociais. O Twitter em que ela aparece marcada nos comentários das fãs não existe e Briana também não possui perfil no Instagram.

6. Vizinha das Kardashians

Apesar de não ser famosa, Briana Jungwirth mora em Calabasas, na Califórnia, local onde vivem muitas celebridades. De acordo com o Daily Mail, Briana vive na mesma vizinhanças que as Kadashian.

7. Ela não é uma Directioner

De acordo com a revista People, Briana nunca tinha ido a um show do One Direction até recentemente. Ainda não se sabe, mas a publicação diz que ela teria visto a passagem da On The Road Again Tour pela Califórnia, nos shows de San Diego e Santa Clara.

8. As famílias já se conheceram

Mesmo não tendo um relacionamento sério, as famílias de Briana e Louis já teriam se conhecido, conforme revelou o The Sun. A mãe do integrante do 1D, Johannah, se deu muito bem com a possível mãe de seu netinho. O jornal britânico diz ainda que as famílias passaram o feriado de 4 de julho juntos nos Estados Unidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s