7 motivos que tornaram Bárbara Evans e Mateus Verdelho favoritos em A Fazenda 6

Reality entra em sua reta final e casal está cada vez mais próximo do prêmio de R$ 2 milhões

Com a eliminação de Andressa Urach no último domingo (15), A Fazenda 6 entra em sua reta final com apenas seis peões na disputa: Bárbara Evans, Denise Rocha, Gominho, Mateus Verdelho, Yani de Simone (Mulher Filé) e Marcos Oliver .

Pivô de diversas polêmicas dentro da casa, Andressa Urach perdeu a disputa para Denise Rocha e Bárbara Evans, deixando o caminho praticamente livre para a vitória da filha de Monique Evans e seu namorado no confinamento, Mateus Verdelho.

A CAPRICHO levantou sete motivos que tornaram Bárbara Evans e Mateus Verdelho os queridinhos do público.

Fotos: Reprodução/ Record

1 – Romance – O brasileiro normalmente apoia casais formados em reality shows. Mas, além disso, a relação entre Bárbara Evans e Mateus Verdelho traz consigo mais um trunfo: a dupla criou identificação com público, principalmente entre os adolescentes, prova disso foram as inúmeras campanhas em prol dos peões em redes sociais. Algo que não aconteceu, por exemplo, com o romance entre Beto Malfacini e Aryane Steinkopf. Na hora da votação final, os fã-clubes fazem a diferença.

2 – Sinceridade – Quando o assunto era expor os problemas do confinamento, nenhum participante foi tão aberto como Mateus Verdelho. O DJ colecionou desafetos e não fugiu de discussões, mas raramente foi visto confabulando pelas costas ou articulando votações. Nem mesmo Bárbara escapou da franqueza do rapaz: quando necessário a garota precisou aceitar os puxões de orelha do namorado.

3 – Viveram A Fazenda – Estar confinado certamente é algo estressante. Mesmo assim, Bárbara e Mateus foram os participantes que melhor aproveitaram o isolamento em Itu: se entregaram a paixão, curtiram as festas até o fim e – principalmente Mateus – aprenderam diariamente com o contato com os animais.

4 – Monique Evans – a mãe de Bárbara foi um capítulo a parte na sexta edição do reality. Durante suas aparições em programas televisivos ou causando no Twitter, Monique foi a maior “cabo eleitoral” da jovem – e, um pouco mais tarde, do “genro”. O ativismo da titia, que participou de duas edições do programa, foi essencial para aumentar a popularidade do casal.

5 – Discussões – Por incrível que pareça as grandes discussões fortaleceram ainda mais o casal – que esteve envolvido no maiores barracos do programa. Nem mesmo a histórica troca de cuspes protagonizada por Mateus e Andressa Urach, após uma discussão entre a vice Miss Bumbum e o casal, prejudicou a imagem do DJ – Mateus teve jogo de cintura para reverter situações como esta a seu favor.

6 – Rivais eliminados – Pouco a pouco, os participantes mais simpáticos e com público definido foram deixando o programa . Casos de peões como Scheila Carvalho, inicialmente favorita, mas eliminada em uma Roça em que enfrentou a própria Bárbara e Yudi Tamashiro. Já na eliminação do último domingo (15), foi a vez de Andressa Urach, grande rival de Bárbara e Mateus, deixar o reality.

7 – Caminho Livre – A dupla agora enfrenta participantes sem expressão na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Yani de Simone, a Mulher Filé, até cumpriu bem seu papel ao longo do programa, mas não é párea para o casal. Já Gominho passou boa parte do confinamento em cima do muro e Marcos Oliver, garantido na final desde a primeira semana, não soube usar a imunidade a seu favor, se tornando um dos personagens mais antipáticos de A Fazenda 6. Denise Rocha, que retornou de quatro Roças, representa uma pequena ameaça, mesmo assim dificilmente conseguirá bater Bárbara ou Mateus em uma eventual final.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s