7 indícios de que Demi Lovato e Neymar tiveram um date

A cantora contou em seu documentário que está aproveitando muito sua fase solteira...

Em 2016, Demi Lovato terminou seu namoro de 6 anos com Wilmer Valderrama e, desde então, tem sido vista com vários(as) crushes por aí. Ela já saiu com o lutador de UFC Luke Rockhold, namorou por um tempo o lutador brasileiro Guilherme “Bomba”, saiu com a DJ Lauren Abedini e… tirou umas fotos com o Neymar que deram o que falar.

Tudo começou quando o jogador postou um Stories no Instagram cantando Sorry Not Sorry e Demi respondeu agradecendo. Alguns dias depois, os dois se encontraram em um jogo do Barcelona em Nova Jersey e tiraram uma fotinho juntos. Isso poderia não dizer nada, se no dia seguinte os dois não tivessem saído juntos de novo para um show do Kendrick Lamar! Logo, a galera começou a suspeitar que poderia ter rolado algo a mais…

demi-lovato-neymar-show-kendrick Estão vendo o Ney lá no fundo?

Estão vendo o Ney lá no fundo? (Reprodução/Instagram)

E com o lançamento de Simply Complicated, documentário da vida da cantora, tivemos alguns indícios de que eles não só se encontraram como amigos, como tiveram um date real oficial. Quer ver?

1- Vida de solteira

No documentário, Demi conta que, após terminar com Wilmer (e Bomba), ela entrou em um aplicativo de namoro para homens e mulheres e está aproveitando muito sua fase de solteira. Ela disse que ama “primeiros encontros” e está aprendendo a lidar com os joguinhos de quem manda mensagem primeiro, se pode demonstrar interesse, etc…

Isso mostra que A- ela pode ter aproveitado essa fase com o Ney e B- não precisa ter rolado nada sério, porque Demi só está curtindo mesmo.

2- Linha do tempo

Pelas referências que temos de lançamento, fatos ocorridos e momentos filmados, Simply Complicated começou a ser gravado no final de junho e continuou até agosto. Isso engloba bem o momento que Ney e Demi se conheceram: o Stories rolou no dia 15 de julho, o jogo no dia 22 e o show no dia 23. Então os momentos abaixo podem estar cronologicamente ligados ao jogador.

3- O “N”

Em um momento do longa, Kelsey Kershner, assistente de Demi, fala de uma noite “exaustiva” que rolou no meio do verão americano (entre junho e setembro) em que a cantora tinha quatro pretendentes na plateia de um dos seus shows e todos queriam visitá-la em seu camarim. “Nós tivemos que coordenar para que um não encontrasse o outro. Por sorte, tudo deu certo”, disse Kelsey.

Nesse momento, Demi brinca falando que “não acha que foram 4, devem ter sido só os dois”. E Kelsey responde falando as iniciais de todos que estavam lá! Sabe qual foi a primeira? Isso mesmo, “N”.

demi-atletas Demi em seu documentário admitindo que seu “tipo” são atletas

Demi em seu documentário admitindo que seu “tipo” são atletas (Reprodução/YouTube)

4- Atletas

“Acho que não há nenhum tema comum nas pessoas que eu namorei, mas eu realmente gosto de atletas. Há algo muito sexy em alguém colocar toda a força física em sua paixão”, conta Demi no documentário. “Eu sei que eu disse que não há nenhum tema em comum, mas na verdade, são completamente atletas.”

Não precisamos falar mais nada, né?

5- Look ideal

Em uma conversa, seu stylist diz para ela não tampar os mamilos na roupa de um date, porque “mostra para o garoto quem é que manda.” Quando foi para o show do Kendrick Lamar com Ney, Demi usou uma blusa sem sutiã, com os mamilos aparecendo. Poderosa.

https://twitter.com/devonnedailybr/status/889481777374515201

6- Nada de perguntas

A CH fez uma entrevista por email com a Demi em agosto e, entre outras questões, perguntamos como foi conhecer o Neymar e se eles ficaram amigos. No final, todas as perguntas foram respondidas, menos essa. Vamos combinar, se fosse só amizade a Demi não teria problema em responder, né?

7- Tell Me You Love Me

No começo deste mês, Demi postou uma linda foto no Instagram para divulgar seu novo álbum que foi lançado no final de setembro. Na legenda, ela escreveu o nome do álbum que é “diga que você me ama”, em português. Adivinha quem comentou? O próprio. Ney colocou dois emojis: o da risadinha com língua de fora seguido da carinha pensativa. Hummm…

demi-lovato-insta-comentario-neymar Ney comentou na foto da Demi recentemente

Ney comentou na foto da Demi recentemente (Reprodução/Instagram)

Não dá para saber quando rolou e se foi um date, dois ou mais, mas olhando esses indícios a gente tem quase certeza que Deymar (ou Neymi) rolou, sim!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s