7 indícios de que as coisas entre Kéfera e Gusta não estão bem

Os youtubers não aparecem mais juntos há mais de um mês

Algo estranho está rolando entre Kéfera e Gusta Stockler. Há algumas semanas o casal não aparece mais junto nem interage nas redes sociais. A assessoria da youtuber negou à CAPRICHO que o namoro deles tenha terminado, mas é difícil acreditar que nada tenha acontecido entre os dois. Quer ver por que?

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

1. Kéfera deixou claro que 2016 não foi um ano bom

Tudo bem que Ké passou por momentos superdifícieis em 2016, mas também lançou dois filmes, um livro e mais um monte de paródia de sucesso, né? Mais precisamente em novembro, ela pareceu obcecada com o fim de 2016. Por que será?

2. Gusta também não vê a hora de 2017 chegar

E, assim como Kéfera, ele teve alguns dias “lixo”…

3. Kéfera andou postando mensagens sobre ~uma nova fase~

Que novo momento seria esse, hein?

4. Eles não aparecem mais nas redes um dos outros

A última foto que Kéfera postou do Gusta em seu Instagram foi em 15 de outubro. Já ela aparece no feed dele pela última vez em 1º de novembro. Mais ou menos nessa época, eles também pararam de aparecer juntos no Snapchat e no Insta Story. Meio estranho, já que no começo do namoro eles não se desgrudavam.

5. Eles não curtem as fotos um do outro

kefera-curtidas

 

gusta-curtidas

6. E pararam de se seguir nas redes

kefera

 

gusta

7. Os dois estão com a vida bem corrida

No momento, Kéfera está trabalhando em seu terceiro filme, Restô, com Paulo Gustavo. Enquanto isso, Gusta contou que está trabalhando em uma peça ou um show, pois vai subir aos palcos dos teatros no ano que vem. A gente bem sabe que agenda lotada é sempre um motivo pelos quais as celebridades acabam terminando o namoro, né?

Apesar dos indícios, esperamos que os dois estejam bem e que continuem juntos por muito tempo, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Sara Ribeiro

    É sim, mas parece que vcs não!

    Curtir

  2. Roberta Bertoldi de Souza

    Resumindo eles estão ou não juntos?? pq no snap da keh da para ver um porta retrato com as fotos deles

    Curtir

  3. Julia Larissa

    Capricho isso é ridículo, para de ficar publicando sobre o mau estar do relacionamento alheio. E se eles realmente não estiverem namorando? O que vai mudar na vida das pessoas? Deve ser chato uma das maiores revistas/site adolescente publicar sobre a vida pessoal deles, principalmente sobre um término que já não é fácil. Agora por que ao invés de ficarem escrevendo matérias ridículas, “investigando” instagram, twitter e etc, escreva sobre coisas que realmente mude a vida dos adolescentes que leiam essa droga, fala sobre as petições do greenpeace, vegetarianismo, educação, cultura. A revista trabalha por um mundo melhor ou futilidade?

    Curtir

    1. Sandy Hellen

      Você sabia que a capricho (assim como váriaos outros sites/revistas) trabalham informando sobre a vida de artistas, principalmente dos artistas teens? Eu até concordo com você que eles poderiam começar a escrever mais sobre educação, cultura entre outras coisas, mas essa não é a realidade atual dos sites mais frequentados pelo público jovem! infelizmente não é sobre vegetarianismo, educação e cultura que eles querem escrever e não é sobre isso também que os jovens (ou pelo menos a maioria deles) querem ler! Mas ninguém te obriga à absolutamente nada, muito menos a ler fofoca sobre vida de famoso, quem tá aqui nesse site, tá lendo porque quer, se a senhorita sente que esse tipo de matéria desnecessária é tão simples: Não leia!

      Curtir

  4. Bruna Charro

    Capricho, parem com isso,ok?
    Se eles terminaram ou não temos que apoia-los e dar um tempo para eles!
    Se não terminaram temos que apoia-los e dar um tempo para eles do mesmo jeito!
    Já pararam pra pensar que eles podem ter terminado por causa dessas publicações que não só vocês estão fazendo mais meio mundo?
    Ja pararam para refletir que uma das maiores revista e site adolescente está tratando de um assunto que não tem nada a ver com ninguém a não ser eles mesmo?
    Ja tentaram se colocar no lugar deles? Para sentir o que eles estão sentindo?
    E claro que NÃO né !? Pq se tivessem pensando nas consequências NÃO estariam cuidando da vida deles e SIM da vida de vocês mesmo!
    Então ao invés de ficar tentando achar “indícios sobre o assunto” tente acabar com esse assunto…Pq CAPRICHO e uma revista jovem muito grande e “famosa”
    Então antes de fazerem manchetes ridículas se coloquem no lugar deles!
    Eles amam os fãs e vão nos contar o que está acontecendo na hora certa e na hora que se sentirem confortáveis!
    De o tempo que eles querem ! E parem de mimimi….Pq isso cansa merda!

    Curtir