7 fatos que provam: Justin Bieber mudou!

Amadurecimento, foco na carreira e projetos diferentes fazem parte do novo ano do cantor

Hoje, dia 1 de março, é aniversário do Justin Bieber! O cantor está completando 21 anos de idade. E você já reparou que, neste novo ano, também podemos dizer que Bieber está entrando numa nova fase? Depois de muito tempo sem aparecer na TV, ele deu as caras no começo do ano, no programa da Ellen Degeneres, assumindo que, no passado, fez algumas coisas não muito legais. Mas isso ficou pra trás e, hoje, Biebs está mudado. Quer ver?

O fim das house parties doidinhas

Quem lembra do Bieber, exatamente nesta época, um ano atrás? Ele era visto em festas o tempo todo e só causou. Notícias de house parties na casa dele que incomodaram os vizinhos eram comuns – vira e mexe a polícia aparecia por lá. Isso sem falar na prisão e nas eternas brigas dele com paparazzis.

Agora, vamos pensar nos últimos meses de Bieber: a gente nunca mais ouviu nenhuma notícia de festa na casa do Bieber que acabou em problema e muito menos algo sobre problemas dele com a polícia, né? Ainda bem que essa fase passou!

View this post on Instagram

Happy birthday Ed !

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

As novas amizades

É claro que os amigos com quem andamos influenciam e muito as nossas atitudes. De uns tempos pra cá, Biebs tem aparecido com novos amigos e, provavelmente, eles estão ajudando o cantor nessa fase mais “light”. Entre seus novos parceiros, estão Ed Sheeran e, principalmente, Cody Simpson, de quem ele se tornou um grande amigo.

View this post on Instagram

Studio

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

O foco na carreira

Bieber está totalmente focado no seu próximo álbum. Ele chamou parcerias de peso para este novo trabalho, como o lendário produtor de hip-hop Rick Rubin, e tem passado boa parte do seu tempo dentro dos estúdios trabalhando. Até o Scooter Braun já avisou que vem coisa muito boa por aí! Além disso, ele fez novas parcerias bem legais, com Cody Simpson, Skrillex e Diplo, por exemplo.

Novos caminhos de trabalho

O cantor também se aventurou em outras possibilidades de trabalho. Quem sabe aquelas fotos (incríveis, por sinal) que ele fez de cueca para a Calvin Klein não vão desencadear em uma carreira paralela de modelo para Bieber? Talento para isso ele já provou que tem de sobra.

Atitudes do bem

Que Bieber sempre foi um cara super solidário e preocupado em ajudar as pessoas a gente sabe. Mas nessa “nova fase” ele tem provado isso em atitudes muito simples. Quem lembra daquele dia em que ele criou uma verdadeira corrente do bem em uma pizzaria? Na ocasião, era feriado de Ações de Graças e ele prometeu fazer boas ações (der! haha). Então, antes de ir embora, ele decidiu pagar a conta de um casal de estranhos – aí o próprio casal pagou a conta da mesa mais próxima e assim por diante!

View this post on Instagram

Watch Ellen this afternoon 🙂

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

A relação com a imprensa

Justin anda tão relax que nem se importa mais de ir aos programas de TV e falar horas sobre sua vida. Ele virou praticamente sócio do programa da Ellen Degeneres – entre janeiro e fevereiro, por exemplo, ele esteve lá por quatro semanas consecutivas! Que continue assim, né? Poder ver o Bieber feliz e à vontade na televisão é muito gostoso.

View this post on Instagram

Dichotomy

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

A maturidade para reconhecer os erros

“Não queria ser a pessoa que venho sendo neste último um ano e meio”, “Eu não sou quem eu estava fingindo ser” e “Quero que as pessoas saibam que eu sou um cara que se importa com os outros” são declarações feitas recentemente por Justin Bieber. E, se ele teve coragem de assumir diante de todo mundo que não estava agindo muito bem e reconhecer os erros, é porque ele de fato amadureceu. E agora a gente ama o Bieber ainda mais!❤

Parabéns, Bieber!

(pelo aniversário e pelo tranquinho também. hehe!)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s