6 novas artistas femininas que vão bombar (ainda mais) em 2016!

Alessia Cara encabeça a lista das novas garotas que vão brilhar este ano

Alessia Cara

Ela cantou com Taylor Swift na The 1989 World Tour e conseguiu emplacar o single Here na Billboard Hot 100, tudo isso com apenas 19 anos. Se 2015 já foi bom pra Alessia Cara, 2016 promete ser o ano em que ela irá se firmar de vez no pop mundial, ainda mais que seu álbum de estreia Know-It-All saiu só no finalzinho do ano que passou e traz, além de Here, pelo menos mais dois hits: Outlaws e Seventeen .

Hinds

O álbum de estreia do quarteto de indie rock espanhol (que canta em inglês) sai no dia 8 de janeiro e é um dos lançamentos mais aguardados do primeiro semestre, ainda mais depois do lançamento do single Garden , em outubro do ano passado. Carlotta Cosials (vocal e guitarra), Ana García Perrote (vocal e guitarra), Ade Martín (baixo) e Amber Grimbergen (bateria) já são queridinhas de publicações internacionais como NME e The Guardian.

AURORA

Se prepara, assim que você ouvir a voz doce e melancólica da AURORA, não vai conseguir mais parar de escutar as músicas dela no YouTube. A norueguesa Aurora Aksnes tem apenas 19 anos e, após o destaque de seu EP Running with the Wolves , ela se prepara para lançar seu álbum de estreia All My Demons Greeting Me as a Friend em março.

Halsey

Assim como Alessia Cara, Halsey também foi uma das revelações de 2015, mas tem tudo para se tornar ainda maior em 2016. Ela fechou o ano com uma parceria com Justin Bieber ( The Feeling ), o que ajudou a impulsionar seu elogiado álbum de estreia, Badlands , que saiu em agosto do ano passado.

Hailee Steinfeld

Seu talento como atriz não precisa de mais nenhuma prova, mas agora Hailee quer provar também que é uma cantora pop talentosa. Em 2015 ela já mostrou isso com o single Love Myself e já deixou os fãs ansiosos por seu álbum de estreia.

Billie Marten

A caçula da lista tem apenas 16 anos e já foi indicada ao BBC Sound Of 2016, que também traz Alessia Cara na briga. A loirinha de North Yorkshire recusou convites para participar de realities musicais e até já levou seu folk/pop para um palco especial da BBC no tradicional Reading Festival. Vale a pena ouvir o EP As Long As , que traz a fofinha Bird .

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s