6 maldades cometidas pela Sofia desde que ela voltou em Totalmente Demais

Personagem de Priscila Steinman voltou causando e pegando muito no pé de Eliza (Marina Ruy Barbosa)

Sofia (Priscila Steinman) voltou com tudo em Totalmente Demais! Após sobreviver ao acidente, ela resolveu se vingar de todo mundo que um dia já atrapalhou seus planos.

E quem mais tem sofrido com isso é sua própria família e sua “nova irmã”, Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que a vilão quer o dinheiro de seus pais, mas sem antes aprontar muito e fazer todo mundo sofrer.

A loucura já começou no acidente

Jacaré (Sérgio Malheiros) foi um dos primeiros a saber que Sofia estava viva. E não foi só isso, ele se tornou o principal aliado dela nessa vingança.

Em um dos primeiros encontros deles, após a volta da filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter). Sofia revelou como enganou todo mundo fingindo sua morte no acidente.

“Aquela foi, com certeza, a noite mais louca da minha vida. Logo depois do acidente, eu percebi que tava viva, apesar de estar machucada (…) O outro carro parecia ter virado sucata. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Foi ali, naquele momento, naquela rua deserta, que eu percebi que era a grande chance da minha vida…”, revelou.

Sede de vingança

Foi Sofia que tirou Jacaré da cadeia e o colocou em um apart hotel, local em que os dois planejam todas as maldades que querem cometer.

O maior plano dela é se vingar de sua família, algo que envolve o roubo do cofre que Lili mantém por lá. “Eu quero muito pegar essa grana, mas primeiro preciso me vingar de todo mundo que me traiu”, avisa Sofia para Jacaré, que só aceita ajudá-la por causa da grana.

Sofia tenta afogar Eliza

Ao saber que Eliza é sua irmã, Sofia coloca a ruivinha em seus planos de vingança. Afinal de contas, a modelo se torna mais uma pessoa para ter que dividir a fortuna da família.

A primeira tentativa rola durante um encontro da família na piscina da casa. Sofia se faz toda de amiguinha de Eliza, dá uma caipirinha muito forte pra ela e a empurra na água, que não sabe nadar.

Para ninguém desconfiar de seu plano, ela finge um desmaio de deixa a ruivinha, que não sabe nadar, se afogando. Se não fosse por Cassandra (Juliana Paiva) e Fabinho (Daniel Blanco), que se jogam na piscina para salvá-la, o pior teria acontecido.

Sofia manda Jacaré matar Eliza

Aliados, Sofia e Jacaré não estão medindo esforços para acabar com seus inimigos. Como não conseguiu acabar com a irmã com as próprias mãos, a vilão pede para o malandro ir atrás e dar um fim na vida de Eliza.

Jacaré tenta atropelar Eliza com uma moto, mas não contava com a presença de Jonatas (Felipe Simas) por ali.

Quando o bandido parte pra cima da ruivinha com a moto, Jonatas se joga em cima dela e os dois caem rolando. O ex-vendedor de balas ainda parte pra cima de Jacaré, que consegue fugir novamente.

Sobra até para a Cassandra

Sofia não gostou nada de Cassandra ter salvado Eliza do afogamento e como as duas nunca se deram bem, a coisa vai ficar ainda mais pior agora.

Aproveitando que Fabinho a deixa sozinha com Cassandra, Sofia ameaça a cunhada: “Vou avisando. Se continuar com gracinha, quem vai pro cemitério é você”. 

Sofia dopa família em jantar

O plano de roubar o cofre da família junto com Jacaré quase dá certo. Sofia prepara um jantar para Fabinho, Lili e Germano, mas o que elesnão sabem é que a vilã colocou algo na comida para dopá-los.

Todos comem tudo, bem de boa e até elogiam a comida feita por Sofia, mas não demora para a drogar fazer efeito e todos caírem no sono.

“Ih, apagou. Lá dentro também tá todo mundo dormindo. Se o mundo fosse sempre assim, seria perfeito”, fala Sofia, que ainda faz questão de tirar uma foto de Lili e Germano deitados juntinhos e manda para Rafael.

Tudo estava dando certo, mas Cassandra chega para o jantar com  Débora (Olívia Torres), Hugo (Orã Figueiredo) e Charles (Raphael Sander), frustrando os planos de Jacaré e Sofia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s