6 fotos do Josh Hutcherson sendo extremamente gato na revista DoJour

Acho que nunca o vimos tão gato na vida, gente!

Com a estreia da última parte de Jogos Vorazes : A Esperança , Josh Hutcherson se despede do Peeta. Na maratona de divulgação do longa, o ator posou para a revista DoJour e, sinceramente, quase matou a gente de tão gato . As 6 fotos divulgadas pela publicação são como 6 tiros de beleza no nosso coração! ahhahaha Olha só!

Na entrevista, Josh comentou sobre como é deixar um trabalho após 3 anos de dedicação a um único personagem . “O que eu mais vou sentir falta é das nossas aventuras. Por cada cidade que passávamos, saíamos juntos para bares e tal…”, disse ele. “Era como uma unidade, mesmo. Eu com certeza vou ter muita saudade disso. Era uma vibe muito boa no set.”

Josh também comentou que, justamente pelo clima tão legal nos bastidores, pouca coisa mudou nas gravações desde o primeiro filme até hoje . “A gente se zoa pra caramba, e foi assim desde o começo, literalmente”, contou. ” Só acho que o Liam talvez fosse um pouco mais quietão no primeiro filme, mas isso mudou. Hoje ele é tão idiota quanto a gente. ” ❤

EEEEETA boy maravilhoso!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s