6 coisas que já sabemos sobre a volta de Pretty Little Liars

A sexta temporada da série volta do hiato este noite. Vem ver o que esperar!

Pode colocar É Hoje, da Ludmilla , para tocar, porque o dia tão esperado chegou: Pretty Little Liars volta do hiato na noite desta terça-feira (12/1)! O último episódio da primeira parte da sexta temporada foi ao ar em agosto e deixou a gente ansiosa por cinco meses para saber o que vai acontecer. A CAPRICHO reuniu algumas informações sobre o futuro da série e conta tudo o que você pode esperar aqui.

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE O ÚLTIMO EPISÓDIO DA SEXTA TEMPORADA!

1. Cinco anos depois…

A segunda parte da nova temporada acontece após um salto no tempo. Agora, veremos como anda a vida das garotas cinco anos após o último episódio. De acordo com Marlene King, a autora de PLL, “era hora de envelhecer um pouco a série e fazê-la mais descolada e madura”, contou. No novo episódio, cada liar estará vivendo em um lugar diferente e todas voltarão a Rosewood para participar na audiência de Alison ( Sasha Pieterse ).

2. Todas com emprego!

É isso mesmo! As liars agora serão mulheres de sucesso. Alison foi a única que permaneceu em Rosewood e agora é professora. Acredita? Aria ( Lucy Hale ), por sua vez, descobre sua paixão na escrita e se torna uma editora de livros. Hanna ( Ashley Benson ), é claro, entra pro mundo da moda e passa a morar em Nova York. Spencer ( Troian Bellisario ), que fez faculdade em Washington, continua por lá e arranja um emprego na política. Já Emily ( Shay Mitchell ) é a que se dá pior. A faculdade não era o que ela esperava e ela sofre muito por algum motivo ainda misterioso durante esses cinco anos. Quando retorna a Rosewood, Em está trabalhando como bartender.

3. Ah, o amor…

Está sentada? Então lá vai a bomba: Alison estará casada, Hanna ficará noiva e Aria irá se envolver com outro cara! É isso mesmo. Marlene King não quis entregar muito, mas por enquanto sabemos que Ali está feliz com a vida de casada. Aria, por sua vez, vai ter um caso com um cara chamado Liam, mas Ezra ( Ian Harding ) continuará presente. “Eu acho que eles sempre estarão na vida um do outro, mas é complicado”, disse Lucy Hale em entrevista. Tá, e a Hanna? Bom, não se sabe se o cara que viverá para sempre ao lado da loirinha será Caleb ( Tyler Blackburn ) ou outra pessoa. Mas calma porque os boys que conhecemos “ainda serão grande parte do nosso mundo quando voltarmos cinco anos depois”, contou Marlene. Hmm…

4. Um novo mistério

Quando a identidade de -A foi finalmente revelada, você deve ter pensado: “e agora, do que a série vai viver?” Bom, pode ficar tranquila porque um novo mistério vai envolver as garotas. O vilão da nova temporada será um tal de Uber Bad e, adivinha só, ninguém sabe a identidade dele! “Nós vamos descobrir logo o que o Uber Bad quer, mas não saberemos quem ele é por um tempo”, revelou Marlene. Tomara que demore menos de seis temporadas para descobrirmos a identidade real do vilão!

5. A volta de CeCe

Se você assistiu ao último episódio da primeira parte da sexta temporada, sabe que CeCe (aka Charlotte) tem um papel importante no final! Cinco anos depois ela estará livre e este é um dos motivos pelos quais Alison decidiu ficar em Rosewood. Ela sente que agora precisa tomar conta de sua irmã e criar uma conexão do mesmo jeito que tinha com Jason.

6. Novos looks!

O estilo das liars evoluiu muito desde a primeira temporada e agora, com o pulo de cinco anos, vai mudar muito também. Aria, Hanna, Spencer, Emily e Alison agora estarão com estilos mais adultos, usando muito salto, vestidos que realçam a silhueta e trench coats. Mas essência de cada uma continua firme e forte, viu?

A primeira cena do episódio que vai ao ar hoje já está disponível na internet! Olha só:

Quem aí vai assitir ao retorno de PLL?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s