5 mudanças que mexeram com a vida de Ariana Grande em 2014

No ano que passou, a cantora começou um nova fase. E brilhou muito!

Por Mariana Toledo - Atualizado em 17 ago 2016, 15h16 - Publicado em 13 dez 2014, 14h30

Se existe uma cantora que brilhou em 2014, ela foi a Ariana Grande. Aqui no Capricho Awards, você elegeu Problem como o hit internacional do ano, com 29% dos votos, e a mesma música, gravada com Iggy Azalea, como a melhor parceria, alcançando 41% dos votos. Mas quem conhece a Ariana desde o começo da carreira sabe que, em 2014, ela passou por várias mudanças – todas positivas – e que deram um gás ainda maior na sua carreira. Bora lembrar?

1. O estilo fashionista (tchau, romance!)

A cantora sempre adotou um visual romântico e doce mas, de uns tempos pra cá, trocou as peças fofas por um estilo mais mulherão. Agora, Ariana aposta em vestidinhos mínis e colados. Hello, Moschino! Ela também passou a usar muito preto e branco, couro, botas de cano alto e croppeds de modelos diferentes. A mudança tem tudo a ver com seu novo som (já vamos falar disso!).

2. O novo namorado

Continua após a publicidade

Em outubro, Ariana finalmente assumiu o namoro com o rapper Big Sean, depois de várias suspeitas de que os dois estavam juntos rolarem por aí. Apaixonada, a cantora até declarou que ele é “um dos homens mais fantásticos do mundo”. A verdade é que o novo boy tem tudo a ver com ela! A música dos dois se complementa e eles ficam lindos juntos. A gente já ama o casal!

3. A virada de menina para mulher

Não foi só no estilo de roupas que Ariana mudou e amadureceu. Ou você não reparou como a cantora anda supersexy e até meio safadinha? Hehe! No clipe de Love Me Harder, por exemplo, ela sensualiza sem medo e mostra que não é mais a menininha que a gente conheceu lá em Brilhante Victoria e Sam & Caty . Arrasa, Ari!

4. O som mais descolado

Continua após a publicidade

Em 2013, Ari conquistou o mundo com seu primeiro álbum, Yours Truly . Os arranjos fofos destacavam a voz potente da cantora. O CD foi um sucesso e estreou em primeiro lugar na Billboard. Mas o fato é que, com apenas 21 anos, ela precisava de uma produção mais jovem. Depois de assinar com Scooter Braun, empresário de gente como Justin Bieber e Martin Garrix, ela apareceu com um som mais dançante e atual em My Everything . Foi um estouro!

5. As novas companhias

2014 foi ano em que Ariana trabalhou com todo mundo. O primeiro single do álbum My EverythingProblem – foi gravado com Iggy Azalea e chegou ao segundo lugar na parada da Billboard. A cantora ainda voltaria ao top 10 da parada com Break Free, em parceria com o DJ Zedd, e com Bang Bang, junto com Nicki Minaj e Jessie J. Quem tem talento e amigos poderosos tem tudo! (hehe)

E que ela continue brilhando muito em 2015!

Publicidade