5 motivos para assistir Ligações Perigosas, a nova minissérie da Globo

A nova minissérie traz Isabella Santoni e Alice Wegmann em cenas polêmicas

Estreia nesta segunda-feira, 4/1, a nova minissérie da Globo, Ligações Perigosas . A CAPRICHO já assistiu aos dois primeiros episódios e conta: você vai viciar! Vem ver os principais motivos pelos quais você precisa assistir a série.

 

1.A trama

 

 

Pensa em muito recalque e vingança! É isso o que define a trama de Ligações Perigosas . Baseada em um romance de 1782, escrito pelo francês Choderlos de Laclos, a minissérie conta a história de Isabel D?Ávila de Alencar ( Patrícia Pillar ), uma mulher confiante e moderna pro seu tempo que descobre que Cecília ( Alice Wegmann ), a filha de sua prima, irá se casar com seu amante, Heitor. Vingativa, Isabel pede que seu amigo Augusto de Valmont ( Selton Mello ) seduza a garota para que Heitor se case com uma mulher  ~impura~. Eita!

 

2.A volta de Isabella Santoni e Alice Wegmann

 

 

As duas atrizes, que deixaram saudades em Malhação , voltam para a telinha em papéis super polêmicos! Alice será Cecília, uma das protagonistas da série, a tal garota que será seduzida por outros homens antes de se casar com seu marido arranjado. Já Bella aparece um pouco menos, mas promete causar com cenas bem tensas! É que ela dará vida a Isabel na primeira fase da personagem. Vai rolar muita pegação! 

 

3.Os boys

 

 

Como toda série que se preze, Ligações Perigosas traz ainda muitos atores lindos! Nosso preferido foi Jesuíta Barbosa, que dará vida a Felipe, um professor de música por quem Cecília vai se apaixonar. Fora ele, Ghilherme Lobo promete cenas divertidas ao lado de Isabella Santoni, já que ele é o Augusto na fase jovem. Selton Melo e Renato Góes também vão te deixar babando, viu?

 

4.Muita tecnologia

 

 

Ligações Perigosas é a segunda série da Globo filmada em 4K, uma tecnologia quatro vezes superior ao HD. O que isso significa? Que as cenas são todas muito lindas e com muuuita resolução! Preste atenção nos momentos ao ar livre, que foram gravados na Patagônia argentina. Você vai ter vontade de se teletransportar para lá rapidinho!

 

5.Looks vintage

 

 

Ambientada nos anos 1920, a minissérie vai trazer looks maravilhosos! Comprimentos mídi, cortes retos, babados e seda vão dominar os figurinos de Alice Wegmann, Patrícia Pillar e Marjorie Estiano . Chapéus, colares e meias compridas dão os toques nos acessórios. Já os tons pastel deixam tudo com uma carinha fofa. Pode copiar? Sim!

 

Quem aí vai querer ver Ligações Perigosa s? o/

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s