5 motivos para assistir (e amar) Cinderela

A CAPRICHO já assistiu à nova versão do filme da Disney! Saiba por que você não pode perder

Quando ficamos sabendo que Cinderela ganharia uma versão live motion produzida pela Disney, surtamos! Mal podíamos esperar para ver como seria a história da dona do sapatinho de cristal com atores em carne e osso e, lógico, vestidos de baile incríveis e de verdade! Quer saber por que você precisa assistir ao longa, que estreia nesta quinta (26/3)? A gente conta aqui.

1. A história bem fiel

Diferentemente de Malévola, a versão de Cinderela não tem surpresas. A história é a mesma dos livros e do desenho animado: tem a madrasta, as meias-irmãs, a fada madrinha, a abóbora que vira carruagem, o sapatinho de cristal… Nada novo. Mas o legal do filme é que podemos acompanhar como era a vida de Ella (Lily James) antes da chegada da madrasta à sua casa. É muito emocionante ver a relação que a menina tinha com a mãe e a notícia da morte do pai vai te fazer chorar ainda no começo do filme.

2. Os figurinos incríveis

Se você já viu o trailer, nem precisa dizer que o vestido de Ella no baile é maravilhoso, né? A figurinista do filme, Sandy Powell, contou que eles levaram semanas para acertar o tom perfeito de azul, que só foi alcançado com seis camadas de tecido fino e dez mil cristais Swarovski (sim, você leu certo)! Outra que pode até ser má, mas que arrasa no figurino, é a madrasta Lady Tremaine (Cate Blanchet) . Os looks dela foram inspirados na moda dos anos 1830 e 1950. Diva retrô!

3. A cena da transformação

Você deve estar imaginando que a cena em que a fada-madrinha (Helena Boham Carter) transforma os ratinhos em cavalos, a abóbora em carruagem e o vestido rasgado de Ella em um look de causar inveja no reino todo é de babar. E é mesmo! Os efeitos especiais desse momento do filme são in-crí-veis e a gente pode ver a transformação de tudo bem de pertinho. Fica até difícil não acreditar que rolou mágica de verdade ali.

4. O príncipe coxinha, mas apaixonado

Podemos ser sinceros? Esperávamos mais do príncipe. Tudo bem que o ator Richard Madden (o Robb Stark, de Game of Thrones ) é lindo, mas ficou faltando um certo sex appeal no personagem, sabe? O príncipe Kit é igual ao do desenho: perfeito e certinho demais, com roupas impecáveis e o cabelo todo puxado para trás, sem um fio fora do lugar. É praticamente a definição do cara coxinha daquela época. Apesar do visual pouco convincente, as cenas em que ele pensa na Ella, super apaixonado, são muito fofas. #CadêMeuPríncipe?

5. As meias-irmãs atrapalhadas

Como no desenho e nas dezenas de adaptações do filme (#sdds A Nova Cinderela), as filhas da madrasta são responsáveis pela comédia do longa. Na nova versão, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera) são tão bregas e sem noção que garantem muitas risadas. Os micos que elas pagam tentando conquistar o príncipe e os vestidos horríveis que usam no baile chegam a dar dó.

BÔNUS: O curta Frozen: Febre Congelante

Se você é fã de Frozen, tem mais um motivo para assistir a Cinderela . É que antes do filme começar, é exibido um curta da nossa animação preferida! No filmezinho de sete minutos, Elsa tenta organizar uma festa de aniversário perfeita para Anna, mas ela fica resfriada e isso acaba atrapalhando um pouco os planos. Você vai amar a nova música, Making Today a Perfect Day, e também os novos amiguinhos de Olaf. Own!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s