5 motivos para acreditar que Taylor Swift está pegando o vocalista da banda 1975

Matt Healy é britânico, tem 25 anos, é vocalista do 1975 e tem um estilinho de rockstar. Você shippa?

Segundo o Just Jared Jr., os boatos do momento são de que Taylor Swift estaria pegando saindo com Matt Healy, vocalista do 1975. Os cinco motivos abaixo provam que está, sim, rolando alguma coisa entre eles!

1. Nas últimas duas semanas, Taylor foi ao show da banda 1975 – alguém aí já tinha visto ela nesse rolê? A gente não! Na noite desta quinta-feira (4), Taylor foi ao show da banda, em Nova York, com as modelos Lily Aldridge e Martha Hunt. Ela postou a foto abaixo, com a legenda: “Estou apaixonada por @marhunt e @lilyaldridge.”

2. Uma semana antes, Tay assistiu a apresentação do 1975 com as migues Selena Gomez e Ellie Goulding…

.. No vídeo abaixo, que Tay postou no Insta, dá pra ver que ela e as amigas estão atrás do palco, ou seja, só quem é V.I.P. da banda! E repare no trecho que ela está cantando: “Você quer encontrar o amor? Então você sabe em que cidade deve ir.”

3. Depois desse rolê, ela favoritou o tweet abaixo, que fala sobre o show do 1975 e mostra uma foto de Matt mostrando suas tatuagens!

4. Tudo ficou ainda mais quente quando eles foram vistos usando camisetas apoiando um ao outro. Tay usou uma camiseta do 1975, enquanto Matt cantou em um show usando a camiseta que estampa a capa do novo álbum da cantora.

5. Pra terminar, o britânico confirmou que eles trocaram telefones, em entrevista ao Shazam Top 20. “Eu conheci Taylor Swift, isso foi muito legal. Nós trocamos nossos números de telefone. Vamos ver o que acontece. Quero dizer, pô, o que eu vou fazer? Sair com Taylor Swift? Ela é um fenômeno, eu não diria não”, disse Matt.

A gente achou Matt bem o tipo de cara que Taylor curte… Você shippa esse casal?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s