2ª temporada de 13 Reasons Why está próxima de ser confirmada

Segundo o site The Hollywood Reporter, Netflix já teria reunido time de roteiristas

Quem estava torcendo para uma segunda temporada de 13 Reasons Why ganhou mais um motivo para acreditar na continuação da série. Segundo o site The Hollywood Reporter, uma fonte contou que a Netflix já teria recrutado um time de roteiristas para dar continuidade às tramas dos alunos da Liberty High.

Ainda de acordo com o site, as negociações para a renovação da série estão bem avançadas, apesar da Netflix ter se recusado a comentar as afirmações.

 (Netflix/Divulgação)

Jay Asher, autor do livro em que a série é baseada, já declarou que torce por uma segunda temporada de 13 Reasons Why.

“Não estou autorizado a dizer se haverá ou não uma segunda temporada. Eu gostaria de ver mais sobre esses personagens. Estou tão curioso quanto vocês. O que acontece com Clay (Dylan Minnette)? Como as pessoas vão reagir ao que Alex fez? O que vai acontecer com Mr. Porter? Eu mesmo cheguei a pensar numa sequência do livro, mas decidi não escrever”, afirmou Asher recentemente à EW. “Por outro lado, não acabaram as histórias dos personagens que ficaram para trás. Cada ação tem consequências que ninguém pode prever. Você percebe isso no que Hannah fez, mas também da forma que trataram Tyler. Então, o caminho está aberto.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s