18 séries e filmes que estreiam na Netflix em março de 2020

Entre os lançamentos estão o retorno de Elite e Brooklyn Nine-Nine, a estreia de The Circle e a chegada de Jogos Vorazes

Março está chegando e com ele vem grandes estreias na Netflix! Logo no comecinho do mês, lá no dia 13, rola o lançamento da tão aguardada terceira temporada de Elite. Até que passou rápido a espera, vai?! Um novo assassinato promete abalar ainda mais os ânimos do colégio Las Encinas. Quem será a vítima desta vez, hein?

Entre os destaques do mês, tem também a chegada da versão brasileira do reality The Circle, comandado por Giovanna Ewbank. A gente já viciou nos episódios americanos e agora mal podemos esperar para ver como vai ficar tudo com o jeitinho BR.

Quer mais? A saga Jogos Vorazes vem quase completa, com os três últimos filmes sobre a história de Katniss Everdeen. Poxa, Netflix, poderia ter colocado o primeiro também, né? Rs.

Olha só as estreias mais legais do próximo mês!

SÉRIES

The Circle: Brasil – Disponível a partir de 11 de março

“É melhor ser você mesmo… ou outra pessoa? Os participantes precisam fazer a escolha certa nesta competição que chega agora ao Brasil. Primeiro reality show original Netflix no país, valendo um prêmio de R$ 300.000, o programa é apresentado por Giovanna Ewbank.”

On My Block (Temporada 3) Disponível a partir de 11 de março

“Terceira temporada da divertida série que acompanha um grupo eclético de amigos diante dos desafios da adolescência e da falta de grana.”

Elite (Temporada 3) – Disponível a partir de 13 de março

“Um novo assassinato desencadeia mais uma investigação na escola. Os alunos tentam seguir adiante, mas fantasmas do passado ainda os assombram.”

Coletivo Terror – Disponível a partir de 13 de março

“Esta série antológica norueguesa mistura terror e humor ácido em um universo de histórias surreais.”

Coletivo Terror

Coletivo Terror (Divulgação/Netflix)

O Assassino de Valhalla – Disponível a partir de 13 de março

“Uma detetive da Islândia e um policial da Noruega unem forças para investigar uma série de assassinatos terríveis que podem estar relacionados.”

O Assassino de Valhalla

O Assassino de Valhalla (Divulgação/Netflix)

Carta ao Rei – Disponível a partir de 20 de março

“Nesta fascinante série de fantasia, o destino de um reino está nas mãos de um garoto que tem a missão de entregar uma mensagem secreta.”

Carta ao Rei

Carta ao Rei (Divulgação/Netflix)

Não provoque – Disponível a partir de 20 de março

“Mistério, drama e perigo rondam uma escola e sua equipe de animadoras de torcida com a chegada de uma nova treinadora que abala o status quo.”

Não Provoque

Não Provoque (Divulgação/Netflix)

A Vida e a História de Madam C.J. Walker: Minissérie – Disponível a partir de 20 de março

“A incrível história de Madam C.J. Walker, primeira mulher afro-americana a conquistar fama e fortuna com a criação do próprio império. Vencedora do Oscar, Octavia Spencer é a protagonista da trama.”

A Vida e a História de Madam C.J. Walker: Minissérie

A Vida e a História de Madam C.J. Walker: Minissérie (Divulgação/Netflix)

Brooklyn Nine-Nine (Temporada 6) – Disponível a partir de 22 de março

“Enquanto a equipe segue combatendo o crime, Jake e Amy se adaptam ao casamento e Holt ajusta contas com um rival.”

Ozark (Temporada 3) – Disponível a partir de 27 de março

“Série vencedora do Emmy sobre uma família que se muda para uma região remota dos Estados Unidos para tentar lavar milhões de dólares.”

FILMES

Prenda-Me Se for Capaz – Disponível a partir de 1º de março

“Um agente do FBI decide colocar o vigarista Frank Abagnale Jr. atrás das grades. Contudo, além de escapar constantemente, Frank se diverte com a perseguição. Dirigido por Steven Spielberg, o filme é estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hanks.”

Terremoto: A Falha de San Andreas – Disponível a partir de 1º de março

“Após um grande terremoto na Califórnia, um piloto de helicóptero corre contra o tempo para resgatar sua filha antes de um novo abalo. Com Dwayne Johnson.”

Como Nossos Pais – Disponível a partir de 2 de março

“Filha de intelectuais e mãe de pré-adolescentes, Rosa se vê pressionada por duas gerações para que seja engajada, moderna e onipresente. Até que uma notícia inesperada a lança em uma jornada de autodescoberta. Dirigido e escrito por Laís Bodanzky, o premiado filme tem Maria Ribeiro e Paulo Vilhena no elenco.”

Sitara: Sonhando com as Estrelas – Disponível a partir de 8 de março

“Uma garota paquistanesa sonha em se tornar piloto sem saber que seu pai planeja casá-la com um homem mais velho. Dirigido pela ganhadora do Oscar Sharmeen Obaid-Chinoy.”

Lost Girls – Os Crimes de Long Island Disponível a partir de 13 de março

“Neste drama baseado em uma história real, uma mulher em busca da filha desaparecida se depara com uma série de assassinatos não solucionados. Com Amy Ryan e Gabriel Byrne.”

Jogos Vorazes: Em Chamas – Disponível a partir de 20 de março

“Após triunfar nos Jogos, Katniss Everdeen viaja pelos distritos no Tour da Vitória, enquanto uma rebelião começa a se formar ao seu redor.”

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 – Disponível a partir de 20 de março

“De volta ao Distrito 13 após acabar com os Jogos Vorazes, Katniss reluta em se tornar o símbolo de uma rebelião popular contra a Capital.”

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final – Disponível a partir de 20 de março

“Katniss Everdeen e seus aliados lançam um ataque ao Capitólio para tentar libertar Panem e assassinar o presidente Snow.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s