12 vídeos de celebridades surtando ao conhecer seus ídolos

Afinal, eles são gente como a gente, né?

Todo mundo tem o sonho de conhecer seus ídolos, né? E, quando isso finalmente acontece, normalmente a gente tem reações bizarras do tipo gritar, chorar, se tremer inteira, cair desmaiada no chão. Às vezes, nós esquecemos que os famosos também são fãs de algumas pessoas e, quando rola um encontro entre eles, eles também surtam! A CAPRICHO selecionou 12 vídeos de celebs ficando loucas ao encontrar seus ídolos. Olha só!

Billie Eilish e Justin Bieber

Billie Eilish nunca escondeu que era muito, mas muito belieber. E no Coachella deste ano, os dois coincidentemente estavam assistindo ao show da Ariana Grande no mesmo espaço. Justin já sabia que Billie era sua fã, e a ficou encarando até ela perceber que era ele que estava ali. Quando o viu, a cantora surtou tanto que ficou alguns minutos de longe, tentando processar a informação, até que finalmente ganhou um abração do boy.

Chance the Rapper e Beyoncé

Em 2016, Chance the Rapper estava dando uma entrevista nos bastidores do Video Music Awards quando uma pessoa o interrompeu. Sabe quem era esse alguém? Ninguém mais, ninguém menos do que Beyoncé! Ela o abraçou por trás e logo saiu, mas ele, claro, correu atrás dela e pediu um abraço de verdade. A gente não teria forças, pois já estaria no chão.

Taylor Swift e Justin Timberlake

Quando a loirinha foi no programa da Ellen DeGeneres pela primeira vez, contou que seu crush musical sempre foi o Justin Timberlake. Então, durante outra participação da cantora no programa, em 2008, Ellen apresentou o músico para ela!

Selena Gomez e Shia LaBeouf

Em 2011, as amigas de Sel a surpreenderam! Sabendo que um de seus ídolos e crush, o ator Shia LaBeouf, estaria no mesmo programa de TV que a cantora, as bests disseram que ela iria conhecer um fã e, quando Sel entrou no camarim, lá estava Shia! Já pensou?

Tiffany Haddish e Meryl Streep

No Oscar de 2018, Tiffany Haddish estava falando sobre como ela queria conhecer Meryl Streep na cerimônia durante uma entrevista no tapete vermelho quando a própria intérprete de Miranda Priestly apareceu passando bem atrás. Tiffany não deve dúvidas, deu um berro, deixou o repórter no vácuo e pulou a faixa de segurança para encontrar sua ídola. SOS!

Anne Hathaway e Mariah Carey

A atriz surtou ao ver a Mariah Carey passar por trás dela no tapete vermelho da pré-estreia de seu filme, Um Senhor Estagiário. As duas não chegaram a se falar na frente das câmeras, mas Anne mal conseguia responder às perguntas dos repórteres ao saber que a ídola estava bem atrás dela. Te entendemos, Anne!

Jennifer Lawrence e Jack Nicholson

Que noite foi o Oscar 2013 para JLaw! Após levar a estatueta de Melhor Atriz para casa, ela estava dando uma entrevista quando foi interrompida pelo ator Jack Nicholson, que queria parabenizá-la. Depois disso, obviamente, ela não conseguiu responder mais nada.

Simone Biles e Zac Efron

Quem lembra desse encontro maravilhoso que aconteceu aqui no nosso Brasilzão durante as Olimpíadas 2016? A ginasta dos Estados Unidos sempre disse que era muito fã do ator de High School Musical e, depois dos dois interagirem no Twitter, uma rede de TV norte-americana decidiu promover o encontro. Simone Biles nos representa!

Emma Stone e Mel B, das Spice Girls

Não foi bem um encontro, mas a reação da atriz foi tão incrível que vale estar na lista também. Emma sempre disse ser fã número 1 das Spice Girls e, um dia, enquanto dava entrevistas para promover Homem-Aranha, um jornal lhe mostrou um vídeo de Mel B mandando uma mensagem especial para ela. A atriz surtou tanto que começou a chorar na frente das câmeras!

Thaeme e Sandy

A cantora da dupla Thaeme & Thiago era louca por Sandy & Junior desde pequena e, sempre que podia, dava um jeito de entrar no camarim deles. Um belo dia, Marcos Mion decidiu fazer uma surpresa para ela em seu programa, o Lengendários, e chamou a Sandy de surpresa no palco!

Ariana Grande e Joseph Gordon-Levitt

A cantora se apresentou com Mika no programa do Jay Leno em 2013, e, bem no finalzinho, quando o apresentador já estava se despedindo, ele chamou os convidados da noite no palco. Quando Ari olhou para o lado e viu o ator de 500 Dias com Ela do seu lado, teve a reação mais engraçada ever!

Sophie Turner e Jonathan Van Ness

Um ídolo encontrando outro! Durante o VMA deste ano, Sophie Turner encontrou Jonathan Van Ness, de Queer Eye, nos bastidores da premiação e já foi até ele gritando e dizendo que ela era obcecada pela série. Acontece que Jonathan também surtou ao ver a atriz. “Vou sabe o meu nome, ai meu Deus”, gritou ele, antes de dizer que ficou muito aliviado ao saber do final da personagem dela em Game of Thrones. Hahaha. De quebra, o boy ainda conheceu Joe Jonas. Que dia, hein?

E você, por quem surtaria, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Kamila Santos

    Se eu tivesse esse encontro com Shia LaBeouf eu iria surtar. Alem de ser um amor em pessoa é um otimo ator nos tres filmes dos Transformers (que por sinal sou muito fã). Sdds Sam Witwicky ❤

    Curtir