11 séries disponíveis no GloboPlay pra você maratonar durante a quarentena

O serviço ofere uma porção de séries, filmes, tanto nacionais, quanto internacionais, além dos próprios programas da emissora por R$22,90/mês

Por Izabel Gimenez - 9 Maio 2020, 09h13
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Às vezes a gente fica até perdida com tantas plataformas de streaming no mercado, né? Não há dúvidas que a nossa queridinha Netflix foi a pioneira, mas é fato que, de vez em quando, é legal poder descobrir novos catálogos por aí. E, o GloboPlay pode ser uma ótima aposta.

O serviço da Globo oferece por R$22,90/mês uma porção de seriados, filmes, tanto nacionais, quanto internacionais, além dos próprios programas da emissora. A gente sabe que série é o que bate forte no nosso coração, né? Então a CH separou uma lista com 10 opções que vão te provar que essa plataforma pode ser também a sua BFF na quarentena! Quer ver só?

Manifest 

Série Manifest Divulgação/Reprodução

A história de Manifest trata-se de um voo aparentemente normal que chega ao seu destino cerca de três horas após a partida. Acontece que, quando os passageiros e tripulantes pousam, eles descobrem que já se passaram 5 anos desde o embarque. Imagina só? Pessoas seguiram suas vidas, muitas coisas mudaram e algo de estranho começa a acontecer com alguns personagens que estavam presente no voo 828. Curte mistério? Se eu fosse você já prepararia a pipoca e começaria a maratonar. A 2° temporada deve chegar em breve na plataforma. 

Killing Eve

Killing Eve Reprodução/Divulgação

A série conta com a participação de Sandra Oh, nossa eterna Cristina Yang de Grey’s Anatomy! Na trama da rede BBC, a atriz interpreta Eve Polastri, uma agente de segurança britânica que se torna obcecada pela história de uma assassina chamada Villanelle. Inclusive, foi por sua atuação no seriado que a atriz ganhou seu segundo Globo de Ouro na categoria “Melhor Atriz de Série Dramática”. Alguma dúvida que a dica é boa? Rs!

Continua após a publicidade

The Good Doctor

Reprodução/Reprodução

A série tem a mesma pegada de Grey’s Anatomy, cada episódio nos é apresentado um caso que os novos residentes precisam resolver em um famoso hospital da cidade. O protagonista é Shaun Murphy, um médico supertalentoso que tem autismo e precisa provar as suas capacidades dentro do programa. É daquelas que a gente dá risada, se emociona, fica brava e vive com intensidade os personagens, sabe? 

Verdades Secretas

reprodução/Reprodução

Se você está com saudade da nossa queridinha Angel, esse momento é seu! Como esquecer a minissérie que conseguiu uma das maiores audiência da Globo, hein? Ahhh… De acordo com a jornalista Patricia Kogut, o sucesso voltará em breve para as telas com parte do seu elenco original. No GloboPlay, você pode rever tudo e refrescar a memória até a grande estréia que deve rolar em 2021.

The Handmaid’s Tail

The Handmaid’s Tail Divulgação/Reprodução

Você provavelmente já ouviu falar dessa série, que foi inspirada em um livro de 1985 canadense Margaret Atwood, né? Apesar de já existir há alguns anos, a produção bombou no Brasil em 2018 e conquistou muitos fãs. O Conto da Aia se passa em um futuro distópico, em que uma sociedade teocrática é regida por um governo totalmente totalitário e machista. A trama, que é produzida pela plataforma de streaming Hulu, já venceu 11 vezes o Emmy e é umas queridinhas atualmente!

Supernatural

Reprodução/Reprodução

Em 2018, Supernatural teve uma baixa significativas, com muitos episódios e temporadas deixando o catálogo da Netflix, mas agora isso não será um problema! Se você é uma Hunter apaixonada pelos caçadores de monstros mais amados das telinhas, Sam e Dean Winchester, e só pensa em maratonar a série durante a quarentena, se joga no GloboPlay, miga!

Continua após a publicidade

Scandal

ABC/Divulgação

Romance, política, babados e muuuitos crimes sendo resolvidos das formas mais inacreditáveis possíveis por Olivia Pope e seu time! Acho que essa é um bom resumo dessa série per-fei-ta. Hahah! Se você curte How To Get Away With A Murder, com certeza vai adorar a produção, já que a escritora Shonda Rhimes também é a responsável pelo roteiro da série. <3

Todas as Mulheres do Mundo

Todas as Mulheres do Mundo Globo/Divulgação

O Globoplay, assim como outras plataformas, também tem produções inéditas. A produção é uma homenagem ao filme brasileiro de grande sucesso feito por Domingos de Oliveira em 1966. A série conta a história de Paulo, um poeta apaixonado por se apaixonar e que vive diferentes amores com mulheres completamente diferentes uma das outras, empoderadas e seguras de si – cada um com suas complicações e alegrias. 

Chicago Fire

Chicago Fire Reprodução/Divulgação

A franquia Chicago tem vários spin-offs, entre eles, o Chicago Fire que conta o dia a dia dos bombeiros da cidade americana. Assim como suas outras produções, cada episódio trata um caso específico, mas sempre seguindo com o mesmo elenco principal com seus dramas, amores, medos e problemas!

Continua após a publicidade

Modern Family

Modern Family Reprodução/Divulgação

Você ai pensando que a rotina não poderia ser hilária, né? A história narra a vida do casal Phil e Claire, que sempre desejaram ter o relacionamento mais aberto possível com seus filhos, mas nem sempre é fácil tendo um adolescente que tenta amadurecer rápido demais, uma filha muito esperta para sua idade e um filho em crise dentro de casa. 

The Vampire Diaries

Divulgação/Reprodução

Bateu saudade dos vampiros mais amados de todos? É quase impossível que você não conheça a história de Stefan e Damon, os irmãos que chegam em uma cidade totalmente misteriosa de Mystic Falls no estado de Vírginia, Estados Unidos, e viram a vida de Elena, uma jovem que perdeu há pouco tempo seus pais em um acidente de carro, completamente.

Algumas destas séries já estava na sua listinha de próximas produções para assistir? 

Publicidade