10 famosos que já tiveram um acidente no palco

Nem sempre vida de celebridade é fácil. Imagina pagar um mico (ou se machucar) na frente de milhões de pessoas!?

Ai, ser cantor deve ser um sonho, né? Imagina só poder usar figurinos incríveis, cantar em plataformas e ter mulditões indo aos seus shows só para te ver… O problema é quando algo dá errado no palco e toda essa galera que foi te ver divar acaba te vendo tombada no chão. Quando o que rola é uma quedinha, ainda vai, todo mundo já caiu um dia. Mas às vezes acontecem acidentes um pouco mais graves. A CAPRICHO decidiu relembrar alguns deles. Vem ver!

1. Beyoncé e o ventilador

Quem nunca quis fazer a Bey enquanto estava secando o cabelo e colocou o vento na cara e cantou Single Ladies na frente do espelho? Acontece que o tal ventilador acabou pegando a cantora de jeito em um show em Montreal, no Canadá. O cabelo dela ficou preso nas hélices do aparelho e foi preciso a ajuda dos seguranças para retirá-la de lá. Bey, como a diva que é, continuou cantando mesmo com o pequeno acidente.

2. Ariana Grande e o elevador

Durante a turnê Honeymoon Tour, a cantora costuma aparecer no palco por um elevador, que sobe de um buraco no chão. Acontece que em um de seus shows, a plataforma quebrou e deixou Ariana pendurada no cenário! Por sorte, parte da sua equipe estava por perto e a ajudou a subir no palco sem se machucar. Eita!

3. Michael Clifford e o fogo

O guitarrista do 5 Seconds of Summer levou um baita susto durante um show este mês, em Londres. Ele acabou chegando perto demais das chamas de efeitos especiais do palco e seu cabelo pegou fogo! Michael teve que se retirar do show, mas depois acalmou os fãs dizendo que estava tudo bem. Ufa!

WATCH MIKEY I HOPE HES OKAY I LOVE YOU SO MUCH AND IT WAS AN AMAZING SHOW pic.twitter.com/rGdlCudGGk

? ☪ (@ImIn5SOSLand) June 13, 2015

4. Justin Bieber e o enjoo no palco

Em 2012, o cantor canadense fez as escolhas erradas antes de subir no palco. Ele passou mal enquanto cantava e acabou vomitando na frente de todo mundo! Depois de se desculpar, Biebs voltou a cantar normalmente, mas teve que se ausentar de novo em outra música. Quando o show acabou, ele ainda tuitou: “É, leite não foi uma boa escolha”. Ô dó!

5. Madonna e a capa

A gente disse que não ia falar de quedas, mas impossível não falar do tombo da Madonna no BRIT Awards desse ano. Enquanto cantava ‘Living for Love’, uma dançarina puxou a capa da cantora. O problema é que ela ainda não tinha desamarrado o laço do pescoço e acabou indo com tudo no chão. Ainda bem que ela não se machucou!

6. Enrique Iglesias e o drone

A prova de que a tecnologia nem sempre vem para o bem… Durante um show no México, Enrique Iglesias tentou pegar um drone que filmava a apresentação para fazer uma graça, mas acabou cortando seus dedos nas hélices do aparelho! O acidente foi tão grave que o cantor teve que fazer uma cirurgia para reconstruir a mão, mas agora já está tudo bem.

7. Dave Grohl e a perna quebrada

Há duas semanas, o vocalista do Foo Fighters caiu em um show da Suécia e acabou quebrando a perna em pleno palco! Ele foi levado aos bastidores, mas depois retornou e concluiu o setlist com a perna enfaixada. “Posso não conseguir andar ou correr, mas ainda consigo tocar e gritar”, disse o cantor. Isso é que é força de vontade, hein?

8. Iggy Azalea e o palco

Iggy estava lá toda felizona que ia se apresentar no VMA pela primeira vez e acabou nem vendo o fim do palco! Durante os ensaios para a apresentação, Iggy cantava ‘Fancy’ com Charli XCX e caiu lá de cima. Por sorte, não aconteceu nada. A própria cantora fez uma zoeira e postou o vídeo do incidente no seu Instagram. Tudo acontece por volta do 1 minuto desse vídeo.

9. Nicki Minaj e o probleminha no vestido

No mesmo VMA aí de cima, Nicki Minaj sofreu um acidente fashion. O zíper de seu vestido abriu enquanto ela cantava ‘Bang Bang’ com Jessie J e Ariana Grande e ela teve que ficar segurando (literalmente) o look para não mostrar mais do que devia! Assista a partir do 1:25..

10. Claudia Leitte e o voo que não rolou

“Ah, o Rock In Rio é o lugar para arrasar. E se a gente montar uma estrutura para eu sair voando?”, deve ter pensado Claudia Leitte quando descobriu que ia se apresentar no festival de 2011. A ideia até foi boa, mas na prática acabou não dando muito certo. A cantora não conseguiu se equilibrar e acabou girando, girando, girando no alto! Hahaha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s