1 ano de namoro! Veja os melhores momentos de Maisa e Nicholas Arashiro

Zoeiras e fofuram fizeram parte do primeiro ano do casal <3

Dá para acreditar que Maisa e Nicholas Arashiro já estão juntos há um ano? Pois é, neste domingo (18/11), esse casal fofíssimo faz aniversário de namoro e precisamos confessar que, nesse tempo, eles conseguiram arrancar muitos “awnnn” e risadas de nós. Por isso, a CH separou os melhores momentos dos dois! 

Você quer casal que divide a rotina de beleza, @? Não é segredo pra ninguém que a Maisa é a rainha das máscaras faciais e ela até conseguiu influenciar Nicholas a usar o produto. Olha que amorzinhos, mesmo de longe eles compartilharam esse momento de cuidado com a pele ❤

maisa-silva-e-Nicholas-Arashiro

Nicholas provou que é um namorado bem fofo e apareceu de surpresa no Rio de Janeiro na época em que ela estava na cidade para gravar um filme. “Eu fui atender a porta para os meus pais e olha quem tava com eles”, contou nos stories.

Zoeira não poderia faltar! Uma vez, Maisa foi fotografada com Nicholas em uma festa. Só que, enquanto estava ganhando um beijo do namorado, ela olha para a câmera com uma cara bem brava. Virou meme, né? E foi ela mesma que começou com a brincadeira.

No aniversário dela foi a vez de Nicholas fazer uma zoeira. Ele aproveitou que é uma das pessoas mais íntimas da atriz e publicou várias fotos ~comprometedoras~ em que ela aparece… dormindo!

Mas não precisa se preocupar, também teve declaração bem fofa!

Fantasia combinandinho? Check! Os dois decidiram usar uma fantasia de casal para ir a uma festa e a inspiração foi Cosmo e Wanda, de Os Padrinhos Mágicos.

Maisa é a rainha do Twitter e convenceu Nicholas a criar um perfil na rede social também. Mas a atriz resolveu fazer uma brincadeirinha com o boy. Ela deu o unfollow no namorado e, depois dele reclamar, deu essa resposta: “Só pra quem merece, cristal, chegou agora no trem e já quer andar na janela? É melhor você ralar”. Ícone!

maisa-namorado-twitter

 (Reprodução/Twitter)

Depois de todo esse tempo, eles conseguiram ultrapassar os limites da intimidade. Maisa compartilhou nas redes sociais uma conversa bem peculiar que teve com o namorado! Nela, a apresentadora e atriz fala que está fazendo o ~número 2~. A resposta? “Queria tá cagando de mãos dadas com você, bebê”. HAHAHAHAHA!

Parabéns, seus lindos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s