Zendaya responde (mais um) hater que falou mal de seus pais

"Se olhe no espelho e saiba que você também é bonito, porque coisas odiosas assim surgem de conflitos internos", escreveu a atriz e cantora

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 17h54 - Publicado em 24 nov 2015, 19h10

É impressionante como algumas pessoas não têm noção na internet, né? Em agosto deste ano, uma pessoa recorreu ao Twitter para dizer que achava os pais de Zendaya feios. A cantora e atriz então respondeu o hater. Só que três meses depois, outro perfil decidiu zoar com os pais de Zen mais uma vez!

Ela então decidiu manter a classe e respondeu o seguinte: “Eu tenho nojo… Essa geração é tão ignorante. Já que vocês não entenderam da primeira vez…” e aí retuítou a mensagem que já tinha postado alguns meses atrás, que foi essa aqui:

Continua após a publicidade

“Primeiro, eu vou rezar por você. Enquanto você se preocupa com a aparência dos meus pais, por favor saiba que estas são duas das pessoas mais generosas do mundo. Eles escolheram passar a vida toda deles sem se preocupar com coisas triviais como a aparência ou ficar insultando os pais de outras pessoas no Twitter. Em vez disso, eles se tornaram educadores dedicados a ensinar, cultivar e preencher as mentes superficiais dos jovens (um dos trabalhos mal pagos mais importantes que existem). Então por favor, deslogue daqui, vá para a escola, abrace um professor e leia um livro… e enquanto estiver lá, se olhe no espelho e saiba que você também é bonito, porque coisas odiosas desse jeito só surgem de conflitos internos. Deus abençoe. – Eu e minha LINDA família”.

LA-CROU!

Publicidade