Zendaya e Sydney Sweeney estão brigadas? Site revela motivo da tensão
Segundo tabloide, isso pode afetar a divulgação da temporada final de Euphoria
egundo uma publicação do Daily Mail, o clima entre as estrelas de Euphoria não está nada bom. Fontes do site afirmaram que Zendaya e Sydney Sweeney romperam relações durante as gravações da temporada final da série, finalizadas no início deste mês.
De acordo com a publicação, o climão não teria acontecido apenas por causa da campanha da American Eagle estrelada por Sydney — que foi apontada por conter um viés eugenista –, mas também por conta das visões políticas distintas entre elas, especialmente em relação ao apoio ao presidente Donald Trump.
“Não é de admirar que Zendaya se recuse a fazer isso, pois é uma situação difícil para ela, já que se ficar ao lado de Sydney no tapete vermelho, pode ser interpretado como desculpas para as opiniões dela sobre Trump e sua recusa em se desculpar pelo anúncio racista“, disse uma fonte ao Daily Mail.
Ah e tem mais: a publicação também afirma que o suposto desentendimento deve impactar a divulgação da produção do HBO, já que Zendaya não deseja dividir coletivas de imprensa ao lado de Sweeney.
Durante meses, houve especulações sobre como essa situação refletiria no relacionamento das duas nos bastidores. Isso porque, além da intérprete de Rue integrar um grupo racial que teria sido ofendido pela campanha, Zendaya é reconhecida por usar seu trabalho para defender a diversidade e a inclusão em Hollywood, além de se posicionar contra o racismo em diversas ocasiões.
Depois de ser elogiada por Donald Trump, tanto pelo anúncio quanto por ser registrada como membro do Partido Republicano, Sydney se posicionou pela primeira vez sobre o caso nos últimos dias. Em entrevista para revista GQ, ela afirmou estar “muito mais consciente das coisas do que as pessoas pensam“.
“O anúncio falou por si só. Fiz um anúncio de jeans. A reação foi uma surpresa. Quando tenho um assunto sobre o qual quero falar, as pessoas ouvem”, pontuou Sweeney.
Além da protagonista da colega de elenco, Sydney tem visto outros famosos se posicionarem contra ela após estrelar o comercial “Sydney Sweeney Has Great Jeans” (Sydney Sweeney tem jeans excelentes, em tradução livre). Na campanha, há um trocadilho que se aproveita da proximidade fonética das palavras “jeans” (tecido) e “genes” (material genético), interpretado por muitos como uma mensagem racista.
No vídeo — também é apontado pela hipersexualização do corpo feminino — Sydney dizia: “Genes são passados de pais para filhos, muitas vezes determinando características como cor do cabelo, personalidade e até cor dos olhos. Meus jeans são azuis.” A fala, feita por uma mulher branca, loira e de olhos claros, foi interpretada como uma associação à ideia de superioridade genética e supremacia branca.
Sentiram o climão agradável dos bastidores?
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
Resumo de ‘Dona de Mim’: Capítulo de sexta-feira (14/11/2025)
Novembro de 2025 terá 3 feriados nacionais, mas só um cai durante a semana
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série
30 anos de SPFW: transforme em realidade o sonho de trabalhar com moda
6 unhas francesinhas nada básicas que exalam energia de protagonista





