Zedd quer produzir músicas para Kesha: “é o que eu posso fazer para ajudar”

O DJ, que vem ao Brasil para o Lollapalooza, ofereceu a parceria pelo Twitter

Por Gabriel Justo Atualizado em 24 ago 2016, 14h49 - Publicado em 4 mar 2016, 19h30
Como você já deve saber, Kesha está enfrentando uma batalha judicial bastante difícil e demorada contra Dr. Luke. Há algumas semanas, a justiça americana negou à cantora um pedido de liminar que a autorizaria a trabalhar sem seu produtor, que ela acusa de abuso físico e psicológico. Depois de receber apoio de várias celebridades como Lady Gaga, Taylor Swift e Demi Lovato, agora Kesha conta com mais uma mãozinha: Zedd!
 
 
Pelo Twitter, o DJ (que vem ao Brasil no próximo final de semana para o Lollapalooza) se ofereceu para produzir músicas para a cantora. “Sinto muito, muito, muito mesmo por tudo o que você está passando”, disse ele à Kesha pelo Twitter. “Eu ficaria muito feliz em produzir uma música para você, se você quiser a minha ajuda.”
 
Em entrevista ao ET Online, Zedd contou mais detalhes sobre a oferta. “Assim que eu terminei de ler um artigo sobre a situação da Kesha eu fiz aquele tweet. Eu não a conheço pessoalmente, então achei que o Twitter seria o melhor meio de entrar em contato com ela”, explicou o DJ. “A produção dela veio confirmar comigo se eu estava falando sério, o que é bem legal. Óbvio que eu estou falando sério, então talvez algo aconteça mais pra frente.”
 
 
 
“Talvez eu consiga fazer alguma coisa. Uma música, sei lá… Nada que eu possa falar agora, mas vai ser legal”, finalizou Zeed, sendo bem fofo como sempre. “Tudo que eu sei é que ela está numa situação extremamente complicada e se tem algo que eu possa fazer para ajudá-la, eu ficarei feliz em fazer.”
 
Ai, tomara que essa parceria role mesmo, né gente? 😀
 
Publicidade