Continua após publicidade

Zayn Malik pede para Louis Tomlinson parar de fazer “comentários raivosos” sobre ele

Bate-boca no Twitter começou após provocação de Louis para o produtor Naughty Boy

Por Bruno Dias Fotos: Getty Images e Reprodução/ Twitter Atualizado em 17 ago 2016, 16h09 - Publicado em 6 Maio 2015, 15h20

Louis Tomlinson não conseguiu aceitar a saída de Zayn Malik do One Direction até hoje. Principalmente quando o ex-integrante aparece ao lado de seu novo companheiro musical, o produtor Naughty Boy. Só que nesta quarta-feira (6/5) o clima esquentou entre Louis e Zayn, que bateram boca pelo Twitter.

Tudo começou por causa de uma foto de Naughty Boy ao lado de Zayn Malik, postada pelo produtor no Twitter com a legenda: “Substitua isso”, que Louis encarou como uma provocação. “Lembra quando você tinha 12 anos e achava que aqueles filtros Mac para suas fotos eram legais haha! Algumas pessoas ainda acham HA!”, escreveu Louis.

Claro que Naughty Boy não curtiu nada o comentário e rebateu, falando que “algumas pessoas nem sequer sabem cantar… mas quem está reclamando quando existe auto tune eh”. E lá foi o Louis Tomlinson comentar novamente e colocar mais fogo na treta: “Como você se sente por estar pegando carona na carreira de outra pessoa?”.

Vendo que o circo estava pegando fogo, o próprio Zayn Malik entrou na discussão, mandando uma mensagem direta para seu ex-companheiro de 1D: “@Louis_Tomlinson lembra quando você tinha uma vida e parou de fazer comentários raivosos sobre a minha?”.

Continua após a publicidade

Louis não respondeu ao comentário de Zayn, mas voltou a provocar Naughty Boy quando o produtor falou que tinha artistas como “Emeli Sandé e Sam Smith em meu currículo”. “@NaughtyBoyMusic bom pra você, bem feito!! Acho que nós estamos indo bem em termo de vendas e acontece que eu escrevi a maioria. Continue tentando!”, finalizou Louis.

No meio de tantas provocações e respostas, algumas fãs do One Direction apenas pediram para Zayn e Louis pararem de brigar, já que eles sempre foram “melhores amigos”. Será que a amizade azedou?

Publicidade