Zayn Malik não fala com seus ex-companheiros de One Direction

O cantor se afastou depois que saiu da banda

Por Da Redação - Atualizado em 3 nov 2017, 19h33 - Publicado em 3 nov 2017, 19h26

Como dissemos, Zayn Malik é a capa da revista Billboard de novembro e além de revelar sobre a parceria com um artista brasileiro, o cantor também falou sua relação com os ex-companheiros de banda. Ele afirmou que não fala com nenhum dos meninos. Mas parece não se importar muito com isso. 

zayn-billboard
Billboard/Reprodução

Zayn já havia dito que não era próximo de Harry Styles, nem mesmo quando estavam no 1D e, recentemente, Niall Horan também revelou que já fazia um bom tempo que não falava Zayn. E, ao que tudo indica, a relação do cantor com Liam Payne e Louis Tomlinson não é muito diferente, mesmo que Louis tenha dito que havia reatado a amizade com Zayn.

Parece que Zayn e Louis ainda não voltaram a ser tão próximos Sony/Divulgação

Na entrevista, quando perguntado sobre os integrantes do One Direction, ele disse: “Nossos relacionamentos definitivamente mudaram desde que estivemos juntos em uma banda, mas acho que é apenas vida”. Ele ainda falou que todos cresceram e citou o fato de que dois deles, Liam e Louis, já eram pais. Por fim, acrescentou: “Mas não, eu não falo com nenhum deles de verdade”. 

Triste, né?

Publicidade