Zayn Malik já não aparece mais nos vídeos de divulgação da On the Road Again Tour

O cantor foi excluído dos vídeos que são exibidos durante os shows da turnê

Por Gabriel Justo | Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 15h55 - Publicado em 30 mar 2015, 16h10

Que a saída de Zayn Malik do One Direction já é uma realidade quase aceita pelas fãs. Mas o drama das Directioners ficou um pouco mais duro agora que a produção da banda cortou Zayn dos vídeos de introdução que são exibidos durante a On the Road Again Tour .

Segundo o The Independent, Zayn deixou de aparecer nos vídeos a partir do show do último domingo (29), que rolou em Johannesburg, na África do Sul. Dois shows antes, ainda na Ásia, em Jakarta, Harry Styles foi filmado chorando no palco durante a apresentação:

Neste mesmo show, o terceiro após o anúncio oficial da saída de Zayn, Niall Horan e Louis Tomlinson assumiram os vocais que eram executados por Malik. Harry ainda aproveitou para agradecer aos fãs sul-africanos pelo apoio, mesmo com a saída do seu colega. “Vocês não fazem ideia do quanto nós amamos vocês neste momento!”, disse ele.

Na última quarta-feira (25), o One Direction anunciou a saída de Zayn Malik, que alegou que gostaria de ser apenas um garoto normal de 22 anos . Um dia depois, ele foi visto num estúdio e assumiu que já trabalha no seu álbum solo .

O One Direction segue na On the Road Again Tour, que ainda deve passar pelo Oriente Médio, Europa e América do Norte.

Continua após a publicidade
Publicidade