Zayn Malik faz tatuagem em homenagem a Star Wars

O sabre de luz do cantor brilha no escuro!

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução/Instagram Atualizado em 24 ago 2016, 12h17 - Publicado em 15 jul 2016, 16h10

Se você é fã de Star Wars, prepare-se: é bem provável que você queira copiar a ideia de Zayn Malik no final desta matéria. Nesta quinta-feira (15/7), o cantor decidiu fazer uma tatuagem homenageando a saga – e ficou incrível!

O tatuador Jon Boy mostrou em seu Instagram o novo desenho de Zayn: um sabre de luz que brilha e fica azul quando está no escuro! Não é maravilhoso?

//instagram.com/p/BH3BBd0AKpQ/embed/

A tattoo foi feita com tinta ultra violeta (UV), que atualmente virou moda entre os amantes de tatuagem. Embora a ideia seja muito legal, alguns médicos dizem que a tinta que brilha no escuro pode ser perigosa, já que muitas vezes elas contém fósforo, um elemento que pode ser tóxico para humanos. Por isso, é muito importante saber a procedência do material usado pelo tatuador, viu?

Quando fez o desenho, Zayn estava acompanhado de Anwar Hadid, o irmão de Gigi, e do modelo Luka Sabbat, mas as tatuagens deles ainda não foram divulgadas.

Jon Boy é famoso por tatuar celebridades e foi responsável por desenhos na pele de Kendall e Kylie Jenner, Hailey Baldwin e Justin Bieber!

Continua após a publicidade

Publicidade