Zac Efron teve recaída e buscava drogas quando se envolveu em briga, diz site

Segundo TMZ, amigos estão preocupados com ator, que foi chamado de "solitário"

Por Bruno Dias Fotos: Getty Images Atualizado em 4 nov 2024, 18h10 - Publicado em 28 mar 2014, 12h00

O site TMZ publicou novos detalhes sobre o envolvimento de Zac Efron em uma briga no centro de Los Angeles, no último domingo (23). Segundo o site, amigos do ator disseram que ele teve uma recaída e estava em busca de drogas, já que a região onde aconteceu a confusão é conhecida por ser dominada por traficantes e gangues.

Zac é um cara solitário. Raramente ele sai de casa e a ideia dele dirigir quilômetros para ir a um restaurante japonês no centro de Los Angeles, depois da meia-noite, é absurda”, contou um amigo ao TMZ .

Além disso, amigos revelaram que o cara que estava com Zac não era um segurança e sim um homem que já foi condenado por tráfico de drogas, que tem andado muito com o ator ultimamente, apesar dos alertas dos amigos.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o TMZ, a polícia contou que o tal “segurança” não estava machucado, apenas Zac, e que quando chegaram o cara estava sentando mandando mensagens pelo celular, enquanto o ator estava com o rosto sangrando.

Outra revelação do TMZ é de que Zac Efron não teria ido duas vezes para rehab ano passado, mas procurado ajuda particular longe de Los Angeles.

Publicidade