Zac Efron e Alexandra Daddario são confirmados no filme inspirado em Baywatch

Os dois estão prontos para se tornar salva-vidas nas praias da Califórnia

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h51 - Publicado em 18 nov 2015, 17h30

Antes mesmo de você nascer, lá em 1989, surgiu um seriado norte-americano chamado Baywatch , que acompanhava a história de um grupo de salva-vidas que patrulhavam as praias da Califórnia. A série durou 10 anos e é, até hoje, uma das mais assistidas da história da televisão mundial! O sucesso foi tanto que a Paramount comprou os direitos da série e resolveu transformar Baywatch em um filme! Dwayne Johnson, o The Rock, será um dos produtores do longa e revelou em seu Instagram que Alexandra Daddario se juntará a Zac Efron como uma das estrelas do filme!

“É oficial: Quero dar as boas-vindas à talentosa e linda Alexandra Daddario ao elenco de Baywatch no papel de Summer. Alex é uma mulher incrível (sei disso por experiência) e mal posso esperar para que vocês a vejam no papel. Os papéis das mulheres em Baywatch se tornaram propriedades extremamente sexy em Hollywood, e como prometi, as mulheres que escolhemos para o elenco estão entrando nestes papéis para se divertir e tornar seus personagem icônicos para o mundo”, explicou o produtor. É que na série original, o corpo das mulheres correndo na praia eram muito, mas muito exaltados. Pelo que parece, a pegada do filme será outra.

Zac já havia sido confirmado para o filme. A história vai girar em torno de um salva-vidas super centrado, interpretado por The Rock, que tem que se juntar a um jovem lindo e descolado (óbvio que é o Zac, né?) para salvar a praia de uma destruição ambiental causada pelo vazamento de óleo.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=PldT2jq7ApM&w=640&h=390]

Mais nomes devem ser revelados no elenco nos próximos dias. Quem mais será que vai estar no filme?

Continua após a publicidade
Publicidade