Zac Efron confessa ter ido a um clube de strippers!

Ator confirma que saiu só para se divertir com os amigos, mas diz que ligou para a namorada Vanessa Hudgens antes.

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h45 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Desde ontem (28/07), não se fala em outra coisa. Afinal, Zac Efron foi ou não foi a um clube de strippers com o amigo Corbin Bleu enquanto promovia “Charlie St. Cloud” em Nova York?

A resposta para essa pergunta foi dada no programa “Jimmy Kimmel Live” de ontem. O ator, apesar de sem graça em falar sobre o assunto, fez brincadeiras e tentou explicar.

“Sim, eu fui. Eu não sou bem o tipo de cara que faz isso sempre, mas tinha uma imagem na cabeça”. Zac conta que já ouviu muito sobre esse tipo de lugar em raps famosos. “Achava que o lugar seria bonito. Me imaginei sentado num sofá com o T-Pain de um lado e o Usher de outro”, disse brincando.

Assista ao vídeo!

O ator também contou que não fez nada sem antes contar para a namorada Vanessa Hudgens: “A pior parte foi ligar pra ela e dizer. Foi estranho. Como é que você começa a contar esse tipo de coisa sem se sentir um idiota?”.

Quando Jimmy, apresentador do programa, perguntou qual foi a reação da atriz, Zac riu, ficou ainda mais sem jeito e contou que Vanessa disse “Tudo bem”.

Uhm, será mesmo? Lembrando que nesse mês, Zac disse durante uma entrevista que não queria se casar antes dos 30, porque não queria assumir esse tipo de responsabilidade tão cedo.

Será que a Baby V. ficou brava? Vocês ficariam?

Continua após a publicidade
Publicidade