Yanna Lavigne sobre relação com Bruno Gissoni: “somos amigos”

A atriz falou sobre a filhinha Madalena e como ela e Bruno dividem os cuidados

Por Da Redação Atualizado em 20 out 2017, 13h12 - Publicado em 20 out 2017, 13h11

Yanna Lavigne é a capa da revista Quem desta semana e esclareceu vários rumores que rolavam sobre a relação dela com Bruno Gissoni, seu ex-namorado e pai da sua filha, Madalena. “Sabemos que não é o convencional, não somos o porta-retrato que todo mundo espera na prateleira, mas achamos nossa maneira de sermos felizes assim”, contou Yanna.

“Somos a mãe e o pai da Madalena. Somos amigos, temos esse elo eterno em nossas vidas. Criamos nosso próprio álbum de fotos e só vejo sorrisos nele. Por que as pessoas têm a necessidade de classificar tudo e todos? Realmente não entendo”, disse a atriz, que aproveitou para elogiar Bruno: “ele é muito presente. Ele é superpaizão!”

yanna-lavigne-madalena
Yanna Lavigne com Madalena Reprodução/Instagram

Yanna também contou que eles não moram juntos, mas dividem muito bem os cuidados da filha. “Estamos lidando com isso da melhor maneira possível. Acima de tudo, há respeito entre nós. Estamos conseguindo conciliar trabalho, relação, paternidade e maternidade numa boa. E dentro disso nos divertimos muito. Está sendo um momento muito leve, de muito carinho e estamos sendo muito felizes assim.”

Fofura! Amamos essa família <3

Continua após a publicidade

Publicidade