XO, Kitty: Netflix anuncia spin-off de Para Todos os Garotos que Já Amei

Com Anna Cathcart no protagonismo, a série contará as aventuras da irmã mais nova de Lara Jean

Por Bruna Parrado 19 out 2021, 13h23

Pode ir se preprando, viu? Nesta segunda-feira (18/10), a Netflix surpreendeu a todos com um anúncio muito especial: uma série spin-off de Para Todos os Garotos que Já Amei está a caminho e o foco da trama será Kitty, a divertida e esperta irmã mais nova de Lara Jean.

Após o lançamento do último filme da trilogia, alguns rumores de que a história iria retornar começaram a surgir e os fãs estavam certos nas teorias sobre Kitty se tornar a protagonista em uma possível continuação. Intitulada XO, Kitty, a série contará com Anna Cathcart e terá 10 episódios, ainda sem data de previsão para estrear na plataforma de streaming.

O que se sabe até agora é que Jenny Han, que escreveu os livros que inspiraram os filmes, fará parte do time de roteiristas da série e o enredo continuará a partir do que aconteceu em Para Todos os Garotos que Já Amei 3: Agora e Para SempreEntão, iremos descobrir o que anda acontecendo com o namoro à distância de Kitty e como a garota está lidando com a mudança de Lara Jean (Lana Condor) por conta da faculdade.

Quem aí já está animada para maratonar tudinho?

Continua após a publicidade

Publicidade